Resenha: Count Your Lucky Stars (C-Drama)


AQUELE CDRAMA QUE PODIA SER UM VERDADEIRO HINO, mas se tornou um típico e completo clichê...

Então, gostei do drama, foi um dos melhores que já vi? Não! Confesso que o que me fez continuar assistindo foi a química entre os protagonistas, que adorei! Vou explicar com mais detalhes. A china fez muita propaganda por esse drama, tanto que ele era um dos mais esperado de 2020.

Quando estreou, começou muito bem, tinha tudo pra ser O drama, mas no decorre dos episódios rolou:
- os protagonistas começaram se odiando e isso durou bastante eps, e eu acho esse clichê irritante;
- personagens irritantes? Teve e OMG! Pra mim o elenco inteiro era assim kkkkkk... sério. Do meio pro final do drama os amigos dos protas e ate a família do prota era super irritantes, cheguei ate passa algumas cenas deles;
- o grande segredo envolvendo o passado do prota não era não grande assim. Podiam ter explorado mais ai... e claro, o fato de o prota só ter poucas roupas, sim, ele passou o drama inteiro repetido as mesmas roupas kkkk ate hoje não entendi isso, ate os coadjuvantes tinha mais roupa que ele, e mais, o personagem dele era um designer/estilista, então não fazia o mínimo sentido kkk... e entre outras coisas que nem vale a pena comentar.

Mas enfim, acho que enrolaram no enredo o que acabou se perdendo no meio do caminho, em vez de 34 ep, poderiam ter feito em 24 que já era o suficiente. Mas porque continue assistindo apesar de tudo isso? A química em que o protas tiveram foi OMG! Adoro quando os personagens tem diferenças de idade, e o fato de ter o crescimento tanto pessoal e de carreira da prota, eu adorei! Fora as lições que ele dava pra ela, e as tentativas dela de beijar ele, pra devolver a sorte dele, enfim... isso me fez continuar assistindo o drama.

Gostei sim, mas não é o melhor drama desse ano, poderia ser um dos? Poderia.
Recomendo? Sim.
E meu favorito? Não.

E uma curiosidade - os dois atores principais já atuaram no drama "Meteor Garden": Jerry Yan, fez o Daoming Si da versão de 2001, e a Shen Yue é a Shancai da versão de 2018.

Esta disponível no Viki, YoYo Portuguese Channel e Wei Fansub.

- Adm Thais


0 Comentários

Comente aqui