Resenha: Mad for Each Other (K-Drama)

O que dizer desse hino! Mad for each other foi perfeito com 30 minutos em média por episódio conseguiu entregar uma trama muito estruturada, trazendo humor e assuntos extremamente relevantes na medida certa.

Acompanhamos a história de Min Kyung e Hwi Oh que enfrentam cada um seus respectivos problemas psicológicos e estão no processo de tratamento de seus traumas. Eles tem os caminhos se cruzando diversas vezes e por ironia do destino eles acabam descobrindo que moram no mesmo condomínio.

A relação deles é a típica cão e gato, até eles começarem a desenvolver uma amizade e por fim um amor. Essa dupla entregou várias cenas mega divertidas sem forçar a barra. Ver o desenvolvimento pessoal deles em relação aos seus traumas deu um ar mais sério ao dorama pra quem não gosta de 100% comédia, pode assistir pois ele não é risada a todo momento. Os personagens secundários agregaram muito a trama e foram bem divertidos e marcantes assim tudo ficou bem harmonioso.

Tivemos também um pouco de ação na resolução de um crime relacionado ao prota e outras prisões envolvendo assédio e agressão, que foram temas tratados no dorama. Inclusive teve cenas de arrancar lágrimas mostrando fotos e algumas cenas de uma vítima de violência conjugal.

Mad for Each Other tem de tudo e foi uma mistura de sentimentos com 15 episódios e uma média de tempo curta entregou uma história bem legal e super interessante vale muito a pena conferir as atuações foram sensacionais e já deixa saudade esse drama.

Uma ótima para maratonar no fim de semana!

Para assistir tem na Netflix, Sunflower Fansub e Dramacon Fansub.

- Adm Camila


0 Comentários

Comente aqui