Resenha: Marry My Husband (K-Drama)

Adaptação do webtoon famoso de mesmo nome que marca a grande volta da Park Min Young ao sucesso de audiência ainda mesmo no Prime Video que apesar de fazer pouca divulgação dos seus dramas, esse deu bom de forma orgânica e eles se aproveitaram para aí divulgar.

Confesso que tinha um certo receio quando anunciaram o drama pela escalação dos personagens masculinos, mas ainda bem que errei e a escolha foi bem acertada, além das mudanças do webtoon para o drama foram praticamente todas muito bem feitas. Então se está atrás de um drama de vingança e barracos com um pequeno bônus de romance, Marry My Husband é uma boa pedida!

Sobre a sinopse é o que está acima e não vou me adentrar para não dar spoilers, porque neste caso acredito que faça diferença na experiência do drama. E comparando com a obra original, o que tem em comum é a história inicial do presente que tem a morte da protagonista e ela volta ao passado. Depois disso, a história toma outros rumos e o que considerei muito positivo pra alguém que leu o webtoon. Sendo que um problema de muitos webtoons tem é a enrolação/não saber onde parar, como normalmente são mais de 100 capítulos, passa do 50 a história começa se perder e fica naquela encheção de linguiça para segurar os leitores e Marry My Husband é um desses casos que pra quem conseguiu terminar a leitura deixa um pouco a desejar. Porém o drama não foi assim, e ainda bem!



Para ler o webtoon "Marry My Husband" tem no site da Sinensis Scan completo.

É um drama com muito barraco e a relação entre a amiga protagonista e a amiga manipuladora foi muito bem desenvolvida que dá super para relacionar no dia a dia. Ou seja, é uma vilã mais real e de certa forma bem trabalhada o que alavancou a carreira da Song Ha Yoon.

Além disso, o casal foi muito fofo e interessante a parceria deles para se ajudarem na vingança. Sem contar com a cena linda deles com as músicas do BTS que foi uma ótima sacada para conquistar mais o público! E acompanhar toda a jornada da protagonista foi bem engrandecedora enquanto ela cada vez mais ganhava confiança em si mesma.

No entanto, o drama poderia ter tido 14 episódios ao invés de 16.. Depois do episódio 10 começa uma enrolação que diminui o ritmo do drama, além de inserir o arco da ex noiva do protagonista. Completamente desnecessário e ou a atuação da BoA deixou a desejar ou o roteiro que falhou em trabalhar essa personagem, porque, sinceramente, cortava essa personagem e faria o drama com 14 episódios.

Desta forma, apesar da enrolação final, o drama termina muito bem com briga intensa e final feliz bem de novela. E claro que recomendo, ainda mais pra quem curte este estilo de dramas.

Para assistir tem no Prime Video, Taled Fansub (Site e Telegram), Dramacon Fansub(Site) e Donuts Fansub (telegram).

- Adm Luiza

Trailer Legendado por Donuts Fansub

0 Comentários

Comente aqui