J-Drama: Kuro Bengoshi no Chijo Sekai de Ichiban Omoi Junai (The Black Lawyer's Passion The World's Most Serious Pure Love)
Ano: 2025 | País: Japão
Gêneros: Romance
Episódios: 12 | Classificação: 18+
Sinopse: Shirai Yui decidiu aceitar um novo emprego como secretária no escritório de advocacia de seus amigos de infância, os irmãos Kami. Yui nutre sentimentos pelo Soichi, o irmão mais velho, mas quando se reencontram pela primeira vez em 18 anos, ela fica confusa ao descobrir que Soichi se tornou um homem frio e sério.
Onde assistir: Chicken Fansub (telegram)
Na adaptação do mangá "Kuro Bengoshi no Chijo Sekai de Ichiban Omoi Junai", mergulhamos na vida de Shirai Yui, uma jovem que aceita o cargo de secretária no escritório de advocacia de seus amigos de infância, os irmãos Kami. No entanto, o que deveria ser um reencontro feliz se transforma em um complexo triângulo amoroso. Yui, que sempre nutriu sentimentos por Soichi, o irmão mais velho, fica confusa ao reencontrá-lo 18 anos depois e descobrir um homem frio e distante, assombrado por um trauma de infância. Enquanto isso, o irmão mais novo, Yushiro, que sempre amou Yui em segredo, vê sua oportunidade de se aproximar.
A trama que inicialmente parece o clássico clichê de um triângulo amoroso entre dois irmãos e sua amiga de infância, com o irmão mais velho sendo frio e o mais novo extrovertido, e uma protagonista que sempre foi apaixonada pelo cara frio – ou seja, aquele tipo de drama que a gente já está acostumada a ver e que até já sabemos como termina. Apesar de o final ser como já esperávamos, o diferencial, e eu diria que a grande surpresa do drama, foi o que acontece durante o desenrolar da trama.
Por ser um drama de romance, logo esperamos cenas de beijos, momentos românticos entre o casal, não é? Mas este drama vai além. As cenas quentes — repito, quentíssimas — entre os protagonistas me pegaram de surpresa! E gostei que foi na medida certa, não como aqueles dramas em que, a cada minuto do episódio, os protagonistas estão se pegando. Então, já aviso para não assistirem a esse drama na sala, kkkk...
No entanto, apesar das boas cenas sensuais entre os protagonistas, achei o enredo fraco e o protagonista, em certos momentos, um babaca em suas atitudes, como se não se importasse com seu irmão ou até mesmo com a protagonista.
Concluindo, apesar de um enredo clichê, o grande diferencial foi o casal de protagonistas e as cenas quentes, e põe quentes nisso, entre eles. Ou seja, a parte romântica foi muito boa. E embora o drama fale sobre um triângulo amoroso, desde o início sabemos muito bem de quem a protagonista gosta, e em nenhum momento ela fica dividida entre os irmãos, então não chega a ser um triângulo amoroso de verdade. Portanto, apesar da nota 3, ou seja, um drama mediano, ainda assim eu recomendo.
- Adm Thais
Outras recomendações:J-Drama: "Kiss de Fusaide, Barenaide" (2025)
.png)
.png)
.png)

0 Comentários
Comente aqui