"The Murder in Kairoutei", que é uma adaptação do romance japonês de mesmo nome de Higashino Keigo, é um cdrama envolvente, que a cada episódio deixa a pessoa ansiosa pelo próximo acontecimento. Com um enredo fascinante, personagens muito bem construídos, e plot twist de tira o folego. Devo dar parabéns ao autor desse livro, em que esse drama foi baseado. A sensação que me deu, foi que parece que estava lendo um livro, daqueles de mistério e suspense, que ficamos completamente vidrados. E para melhorar, ainda tem um romance - o posso dizer que os atores fizeram sucesso! Tudo isso com apenas 12 episódios, sem enrolação, foi direto ao ponto.
A trama tem como pano de fundo a família Gao, e tudo começa com um incêndio criminoso em um hotel onde toda a família, inclusive a prota, estar. Então para entender o porquê, como, quem foi o responsável pelo incêndio, o drama volta para 10 meses antes desse evento, mostrando como tudo começou. No decorre dos episódios, suspeitos aparecem, cada um com seu motivo aparente, e nesse fogo cruzando estar nossos protagonistas. Isso faz com que ficamos mais envolvidos a cada episódio, e chega ser intrigante. Muitas reviravoltas, surpresas e traição, não tem como não gostar desse drama.
Você pode pensar: ah mais não curto dramas assim, onde tem que pensar muito e tudo mais - eu também não curto, mas esse drama vale super a pena ver, porque tudo é muito bem explicado e detalhado, e para melhor entendimento tem um narrador em certos momentos na trama, ou seja, não tem como você ficar boiando nas ideias kkkk...
Não tenho o que falar na parte técnica do drama, foi tudo muito bem construído e elaborado, não deixando pontas soltas. E o final? Podem ver sem medo, tem um final feliz. Eu literalmente terminei esse drama batendo palmas, porque mereceu muito!
Recomendo? Super, e já digo para vocês assistirem AGORA! E a China entregou mais um hino esse ano!
Esse drama está disponível no Viki, Wei Fansub, Dramaclub e Donuts Fansub.
P.s: adorando essa nova vibe dos dramas com 12 episódios, e vocês?
- Adm Thais
0 Comentários
Comente aqui