Mini Drama: Anna
Ano: 2022 | País: Coréia do Sul
Gêneros: Thriller, Drama
Episódios: 6
Sinopse: A história de uma mulher que acaba vivendo uma vida totalmente diferente graças a uma mentira boba.
Onde assistir: Fansubs
Telegram
"Anna" foi o mini drama de 2022 que apresentou uma história diferente e curiosa. Disponibilizado pela streaming Coupang Play (confesso que não a conhecia), os primeiros dois episódios foram interessantes e nos fizeram questionar nossa própria conduta ética sobre o certo e o errado. Outra pergunta que fazemos é: onde essa história vai dar?
No entanto, nos episódios seguintes, ficou tudo muito morno, lento, e a protagonista, que deveria ser a poderosa, acabou sendo fraca e refém de seus erros. A trama seguiu outro rumo, não esperado, e fez com que outro personagem se tornasse o grande vilão. Apesar de ter gostado dessa sacada, de mostrar que tinha alguém mais inescrupuloso que a protagonista, acho que perdeu o foco.
Yoo Min era uma jovem pobre do interior que sempre quis o mundo, o melhor. As primeiras cenas mostram um casal estrangeiro que a educou e talvez por isso ela tenha crescido querendo tudo, e quando digo "tudo" não é ser a melhor ou ter sucesso, mas sim ter a vida e os objetivos do outro. É dito na sinopse que ela tem a Síndrome de Ripley (Síndrome do Impostor) e, como sei pouco sobre ela, foi um fator que me levou a assistir o drama. No decorrer dos episódios, não é mostrado ela sendo diagnosticada com a síndrome, mas os "sintomas" estão lá. Como não sou formado ou não tenho conhecimento do assunto, não posso opinar, mas se tiver algum psicólogo aí, sinta-se à vontade.
Confesso que nenhum personagem me conquistou de vez, e indico a não terem um preferido porque tudo pode acontecer, haha. Com exceção dos pais, que eram bem fofos com ela.
Creio que a mensagem final seja igual àquele ditado: "mentira tem perna curta..." ou "você pode fugir de todos, menos de você mesmo". Além da crítica social entre ricos e pobres, à qual já estamos acostumados.
Diria que, por ser um minidrama diferente, vale a pena ser assistido, mas não espere uma grande história, pois pode se decepcionar, haha. O figurino é bem bonito, a cena do casamento foi luxo total e eu queria ter sido uma das convidadas, haha.
P.S. Só eu que ficava me perguntando: como esse povo acredita nas coisas sem comprovar nada? haha...
- Adm. Kelita
Outras recomendações:
Filme: "Parasite" (2019)
K-Drama: "Eve" (2022)
Trailer Legendado de Infinite Dramas
.png)
.png)
.png)

0 Comentários
Comente aqui