Resenha: Not Me (Thai-Drama)

Esse drama BL (Boys' Love) fará com que você se apaixone por tramas que envolvem crimes e revoluções. O cerne da história é o relacionamento entre dois irmãos gêmeos afastados que não se falam há anos, mas mantêm contato. Em algum momento, o irmão que mora no exterior há anos recebe um telefonema de um amigo para assumir o lugar do irmão, pois ele está acamado no hospital. Isso dá início ao drama, mas, para ser sincero, esse é apenas o ponto de partida. O drama é muito mais profundo do que se poderia imaginar.


Em primeiro lugar, acho notável como o relacionamento entre os irmãos gêmeos, Black e White (sim, esses são os nomes deles) é retratado. Faz todo o sentido com o drama - um é reservado, tímido e calmo, enquanto o outro é totalmente o oposto, divertindo-se com o caos e estando no centro do conflito.

O drama começa quando White recebe uma ligação dizendo que Black está no hospital, o que o leva a retornar à Tailândia para ajudar seu irmão. White, que ama profundamente seu irmão, concorda prontamente. No entanto, ele não sabe no que está se metendo e acaba descobrindo que seu irmão faz parte de uma gangue que busca expor a hipocrisia de um empresário/político do país que, na verdade, usa sua empresa como fachada para o tráfico de drogas. É triste ver como White achava que conhecia a vida de seu irmão quando, na verdade, não sabia de nada.


Dentro desse grupo está Sean, um garoto que também tem como objetivo expor esse empresário/político corrupto porque seu pai morreu em uma emboscada policial enquanto trabalhava para o mesmo empresário. Inicialmente, o retrato do relacionamento deles é confuso, especialmente para Sean. Ele fica perplexo com a súbita mudança de comportamento de White em relação a ele; Sean nunca havia percebido White (ou Black) dessa forma antes. No entanto, ele começa a desenvolver sentimentos por ele. Suas cenas juntos são fofas e de tirar o fôlego. É emocionante ver como Sean tenta trazer a verdade à tona, apesar de ter sido magoado pelos dois irmãos - um o agrediu fisicamente e o outro se recusou a reconhecer o relacionamento deles. Mas isso muda significativamente. O episódio mais cativante é quando Sean confronta Black e este o adverte para não se meter com White. Pouco tempo depois, ambos reconhecem publicamente seu relacionamento para o grupo, e todos agora sabem que há dois deles, completamente opostos.


Agora, vamos falar sobre o casal mais estranho que já vi na vida, e acredite, já vi muitos, e o prêmio vai para Gram e Eugene. Há uma tentativa de criar um casal com o amigo de Black, Gram, que namora a ex/atual namorada de Black. Durante todo o drama, eles tentam retratá-los como um casal em potencial, mas faltou química na tela, o que resultou na redução do tempo de tela dos atores. É uma pena, pois o ator que interpreta Gram é muito talentoso, mas não houve desenvolvimento suficiente para o casal.


Passando para outro casal secundário nesse drama, esses dois entregam tudo e mais um pouco na tela. You é uma jovem artista que, assim como os outros membros da gangue, está ligada à revolução que eles pretendem promover na história. Dan, por outro lado, é um policial que entra na história para prender os rapazes inicialmente, mas depois os ajuda. O final desse casal é de partir o coração. No entanto, o que os une é o amor em comum pela arte - um estuda arte e o outro, um policial, é um artista que pinta imagens belas e intensas nas paredes. Sua história de amor construída sobre um interesse comum é realmente linda de se ver. Esse casal merece uma chance.


- Adm Ju


0 Comentários

Comente aqui