Resenha: Eve (K-Drama)

Eve foi um drama intenso com muita sensualidade, cenas marcantes e atuações memoráveis para disputar as concorridas categorias femininas nas próximas premiações. Foi simplesmente a volta PERFEITA para a maravilhosa Seo Ye Ji!

Toda a história de vingança é extremamente instigante e cada episódio é um novo surto para ver até onde a protagonista vai seguir. Ela é inteligente, ousada e profunda que tenta lidar com seus traumas para conseguir atingir seu objetivo, mesmo que isso a destrua por dentro. A atuação está em cada detalhe no sorriso, no olhar, nos gestos, nas vestimentas e cenários. E a sensualidade da personagem é o ápice do poder e controle dela o que é sensacional!

E o grande mérito do drama está nas atuações, principalmente da Seo Ye Ji (Lee Ra El) e da Yoo Sun que interpreta a Han So Ra que está fenomenal! Todo o arco da Han So Ra surtando aos poucos até o clímax no último episódio foi incrível de acompanhar! E uma cena que traduz muito bem o nível da atuação da protagonista foi com a “discussão” da cozinha com a nova mãe que foi algo até meio teatral, amei!

Porém nem tudo são flores, a parte do tango só foi legal no primeiro episódio, porque depois foi um tanto brega, principalmente a “teoria das chamas gêmeas” que era difícil segurar a vergonha alheia e as danças aleatórias ao som do piano. Já o final foi bom, porém tem que relevar alguns detalhes que são fisicamente quase impossíveis de acontecer.
Desta forma, recomendo muito assistir Eve, principalmente que quer algo mais intenso com atuações impecáveis!

Esse drama esta disponível no NetflixViki, WhatsupFansub (Telegram), Dramas Fansub e Dramacon Fansub.

- Adm Luiza


0 Comentários

Comente aqui