Resenha: Match VIP (K-Drama)

Mais um original Netflix, Match VIP chegou para concorrer com a onda de dramas vingativos e vamos analisar se é bom ou é bomba?


Começamos com a essência do drama que lembra muito as clássicas novelas mexicanas com o tema vingança, além de que dá para notar um orçamento mais limitado em comparação com outras produções coreanas da Netflix. Não tem muito um foco na fotografia ou mesmo na OST, é algo mais novelesco e simples. 


Outro detalhe, é que ele é mais “realista” no quesito a protagonista é bem ingênua até o final e por isso só leva rasteira da vilã. Como não anda com um gravador?!!! Aí vai questionar os “chefões” e saí com rabo entre as pernas, que vingança é essa mulher sem planejar nada e na base do freestyle do seu relato?


Já pra quem for ver pelo romance, não espere muito ele é bem migalhento e não é o foco, o que não achei ruim, porque muitas atuações foram operantes com uma exceção ou outra….


E comparando com outros dramas no estilo Femme Fatale, como Eve e Why her, ele é mais fraquinho e não é tão marcante, mas não é ruim, é só ok.


E, afinal, por que dei 4⭐ num drama que só falo mal? A verdade é que como foram só 8 episódios, a experiência de maratonar foi muito boa, porém como não tem cenas marcantes ou uma história única, provavelmente vai cair no esquecimento e é mais um drama filler da Netflix.


Já o final foi bem fechadinho e feliz, então espero do fundo do meu (coração) que não tenha uma 2ª temporada, porque se for com a casamenteira robô como protagonista fica difícil sustentar um drama…


Este drama é Original Netflix.


- Adm Luiza


0 Comentários

Comente aqui