Resenha: Bloody Heart (K-Drama)

Comecei como aquele clássico caso: vou só ver os primeiros episódios e se não gostar, dropo. Até porque a sinopse e toda divulgação não parecia nada novo sob o sol e até fiquei questionando a escolha do maravilhoso Jang Hyuk de fazer o papel. No entanto, que delícia que eu queimei a língua!  Jang Hyuk sabe escolher seus projetos e parabéns KBS por mais um acerto! E agora essa resenha vai ser uma sequência de argumentos do porquê você deveria ver Bloody Heart pra ontem e entrar no fã clube dessa obra da dramaturgia!


Primeiramente, a história não é nada previsível, quando você acha algo sobre algum personagem, sua opinião muda completamente. São personagens complexos e ninguém é 100% bonzinho ou totalmente mau. E com o plus da disputa de poder, me lembrou um pouco do auge de Game of Thrones! Ou seja, cada episódio é uma surpresa e vai só melhorando que pra quem vai acompanhando é uma experiência incrível, cada cena conta!


Segundo, o elenco é muito bem escolhido, principalmente o trio de protagonistas que tem uma sinergia que você fica na dúvida de quem está certo, e a resposta é que todos estão certos seguindo suas perspectivas. Atuações muito profundas e muitas cenas de choro, haja Wolf Maya e colírio para tanta desidratação!


Terceiro, o combo fotografia e OST é incrível! A escolha meio “blood” na paleta de cores com tons vermelhos intensos e cenários lindos foram escolhas certeiras da produção. Já a OST, entregou músicas perfeitas para a trama e para o gênero.


E por último, para as dorameiras traumatizadas com The Red Sleeve, pode assistir que o final é o melhor dos dois mundos para quem gosta do romance e da disputa política! Sem tanto choro final kkk


Então se chegou no final dessa resenha, dê uma chance, porque não vai se arrepender!


Disponível no Whatsup Fansub, Wei Fansub e Dramas Fansub.


- Adm Luiza


 OST (Original Sound Track)



Trailer

0 Comentários

Comente aqui