Resenha: Missing The Other Side - 1ª Temporada (K-Drama)

"Missing: The Other Side" é um drama sobre uma aldeia onde almas de pessoas desaparecidas que foram mortas estão presas, elas vagam nessa aldeia até que seus corpos sejam recuperados. Eu achei tao original essa ideia porém cruel pois se seus corpos nunca foram encontrados elas teoricamente irão ficar presas lá para sempre.

Esse drama tem um roteiro escrito tão bem com muitas histórias interessantes, todas as histórias são bem exploradas e não deixam nenhuma ponta solta. O ponto mais alto desse drama é a atuação, todos os atores estão retratando sua determinação e frustração tão bem e dão uma performance tão crível que é difícil não se envolver em cada episódio. Eu maratonei a primeira temporada em dois dias, simplesmente não consegui parar de assistir.

Outro ponto alto do drama é a integração entre os dois protagonistas e como eles se completam enquanto tentam resolver os casos da vila. Como dois opostos eles se completam perfeitamente.

O apelo de Missing não se limita ao mistério e resolução dos casos. Mesmo abordando temas fortes como a morte e o desaparecimento, ele evoca sentimentos calorosos e consoladores ao detalhar as histórias

Por fim recomendo demais esse drama por todos esses motivos e ele foi um dos poucos dramas que eu fiquei feliz em saber que teria uma segunda temporada e que por sinal eu já assisti e está tão boa quanto a primeira.

Assista no Viki e Netflix.

- Adm Thais R.


0 Comentários

Comente aqui