Resenha: Forever Love (C-Drama)

Os dramas, principalmente do ano passado pra hoje, estão cada vez mais ousados, e mostrando histórias que não são inovadoras, mas mostram um lado diferente. E isso, tem me chamado mais atenção, com clichê mas um novo lado dos clichês, uma visão diferente. E a indicação de hoje, é exatamente isso. O enredo e os personagens te fazem suspirar de amor e assistir com aquele sorriso no rosto, e faz você ficar cada vez mais apaixonado (e shippar muito) pelo casal principal, que dá um show de maturidade quando começam o relacionamento, sem maus entendidos ou disse me disse.

A indicação é um cdrama de 2020, chamado "Forever Love", com 28 episódios necessários (por incrível que pareça kkk), e começa um tanto diferente: a gente já sabe como terminar. Sim, começar mostrando pequenas cenas do casamento do casal principal nos primeiros minutos dos episódios iniciais. E no decorre do drama mostra como foi que eles se conheceram, desde o colégio, passando pela faculdade e já na fase adulta, até a cena do casamento. Não tem enrolação, tudo que é mostrado é necessário. Mostra, além do romance (de como começou, momentos de despedidas e reencontro do casal), as amizades, o conflitos com os pais, sonhos, desejos e o amadurecimento dos personagens ao longo da trama. Mostra ainda a superação e a confiança dos casal principal no meio de tanta confusão, mãe querendo separar o casal, "amigo" traíra, enfim, o casal não deixou se abalar, seguindo em frente e lado a lado.

A palavra que definiria esse drama seria: LINDO!. Sem duvida entrou no meu top de dramas chineses favoritos. O que me chamou atenção foi a atuação dos atores principais, eles conseguiram trazer a inocência e mostra o crescimento dos personagens, eles arrasaram, fiquei apaixonada por eles. Com certeza, um dos melhores cdramas de 2020! O que eu posso dizer é, assistam, porque é simplesmente lindo!

Esta disponível no Viki, Wei Fansub e WeTV.

- Adm Thais

0 Comentários

Comente aqui