Resenha: Love at First Taste (Mini Drama)

"Love at First Taste", que é uma adaptação da novel chinesa "Ni Ai Xian Qi: Yin Hun Lao Gong Fang Si Chong" de Hua Mulan (que ate o momento dessa resenha, não foi encontrado traduzido em português), foi um mini cdrama que comecei sem saber qualquer informação sobre, apenas sabia que era um romance de fantasia, e o fato de os episódios serem curtos me atraíram, ou seja eu acabei "tropeçando" nesse drama.

Esse mini drama, de apenas 26 episódios sendo cada um com apenas 3 min (você pode terminar ele em uma noite), fala sobre uma garota que deseja ser atriz, mas acaba descobrindo que tem pouco tempo de vida. Nisso ela decide afogar suas mágoas em um bar, onde ela acaba conhecendo um homem misterioso. Eles passam a noites juntos, e no dia seguinte a prota decide ir embora, mas o tal homem correr atrás. Nesse corre, ela acaba descobrindo que ele é um ser de outro mundo, mas ele não faz muita questão de esconder esse seu segredo dela. O que começou com uma provocação, eles acaba se apaixonando. Nisso eles acabam morando juntos (o enredo é um tanto acelerado). No entanto, o "amigo" do prota (que também é um ser de outro mundo), acaba não gostando nada desse romance e tenta interferir impondo medo e tentando machucar a prota, é claro que o prota tá sempre ali salvando ela. E nisso tudo ainda tem uma mulher, que também é atriz, que não vai muito com a cara da prota. Será que apesar dos obstáculos, o casal vai conseguir ficar juntos?

O drama, apesar de ser de baixo orçamento, o enredo foi interessante apesar de ter alguns furos, poderia ser bem mais explorado. O romance foi acelerado, o que eu gostei, a química dos atores principais também foi boa. Ou seja, esse drama foi o famoso "é ruim, mas é bom". Aquele minidrama, que poderia ser mais, mas não foi.

Apesar do final ser feliz e fechado (podem assistir sem medo), foi legal pra passar o tempo, e sem pensar muito. Mas gostei muito da vibe fantasia do drama, gostaria que fizessem um drama com essa parte do enredo, muito mais explorado e bem mais aproveitado.

Então tá sem tempo? Quer ver algo sem pensar muito, ou enquanto espera o episódio daquele seu drama do momento? Então, esse minidrama pode ser uma boa recomendação, apesar de ser "ruim, mas é bom" kkkk...

Esse mini drama esta disponível no WeTV, Dramaclub e Infinite Dramas.

- Adm Thais

0 Comentários

Comente aqui