Resenha: Melting Me Softly (K-Drama)


Já pensou você dormir e acordar 20 anos depois? Então, é isso que acontece com os protas nesse drama.

Go Mi Ran (Won Jin Ah) é uma jovem em busca de emprego a quem lhe disseram que pagariam uma grana se ela participasse de um programa de congelamento criogênico, ou seja, que ela ficariam congelada por 24 horas e então lhe entregariam o dinheiro. Ma Dong Chan (Ji Chang Wook), que também será congelado, ele é um popular produtor de entretenimento na TV, e o cabeça por trás desse projeto. Mas, em vez de acordar um dia depois, os dois despertam do sono criogênico para descobrirem que dormiram por 20 anos, embora seus próprios corpos e lembranças não tenham mudado nada. A vida no futuro, 20 anos depois, não é fácil – e as coisas ficam mais difíceis para a dupla quando descobrem que caso a temperatura corporal passe dos 33 graus Celsius, eles morrerão. Mas isso não seria um problema, se eles não começassem a se apaixonar, as temperaturas começam a subir... criando todo tipo de consequências dramáticas (como beijos quentes em embaixo do chuveiro).

Será que os dois lutarão contra o calor de um romance possivelmente fatal? Eles descobrirão o motivo misterioso pelo qual congelaram por duas décadas – e o papel do enigmático Dr. Hwang, a figura suspeita por trás do projeto criogênico? Para saber as respostas dessas perguntas assistam!

Esse foi o primeiro drama depois que o Ji Chang Wook saiu do exército, então as expectativas das dorameiras eram altas. Mas o drama acabou sendo uma típica comédia romântica, o diferencial era o processo do congelamento, um tema ainda não foi abordado em dramas asiáticos. Eu particularmente, gostei, não sou de criar expectativas porque o tombo pode ser maior, e nunca um drama vai ser como a gente quer né.

Esta disponível no Viki e Dramafansubs.

- Adm Thais

0 Comentários

Comente aqui