Comédia romântica com todos os elementos clássicos que não podem faltar: o cara rico, a menina humilde, a família que desaprova o romance, amigos engraçados, um casal em crise, muito glamour e claro, muita paixão!! Crazy Rich Asians (Asiáticos podres de Ricos) é um filme baseado na trilogia de mesmo nome do autor Kevin Kwan publicado em 2013.
O autor Kevin Kwan e os livros lançados, sendo o 1º livro - Asiáticos podres de ricos, o 2º livro -Namorada rica chinesa e o 3º livro, Problemas de gente rica.
O filme foi lançado em 2018 com orçamento de 34 milhões de dólares e bilheteria de 238 milhões de dólares, se tornando um dos filmes mais rentáveis da década!!!A crítica e os fãs amaram muito o filme pela excelente produção e também pela representatividade que ele representa. Mas e a história, é boa mesmo?
Rachel e Nick estão apaixonados vivendo suas vidas nos EUA, mas Nick vai ser padrinho de casamento do primo e resolve aproveitar a oportunidade para apresentar a namorada a família. Se já assiste produções asiáticas sabe que apresentar para família é compromisso sério e se os pais não gostarem de você...bom, o namoro tem 90% de chances de chegar ao fim. Rachel toda inocente aceita ir conhecer esta família, mal sabendo o que lhe aguardava. De início tudo vai bem, mas depois os problemas e as intrigas começam a chegar. Resta saber se toda a paixão dos dois pombinhos vai vingar ou não!
Como dito anteriormente, todos os elementos clássicos de uma comédia estão presentes neste final e nesse quesito nenhuma novidade haverá para te chamar deixar impactado, mas existe uma diferença entre só apresentar uma história e saber contar uma história e esse é o diferencial deste filme. Sem nada novo, tanto nas cenas cômicas, as declarações, as "amigas invejosas" e o momento guarda-roupa, o desenvolvimento da história é cativante, engraçado e toda a Singapura que nos é apresentada, mesmo com muito glamour fictício, torna o filme único e maravilhoso.
Uma das melhores cenas é a do casamento do primo de Nick, que fica nítido que o pessoal não tem dó do dinheiro e acredito que tenha sido uma das cenas românticas mais lindas que já assisti em toda a minha vida!
Enfim, deêm uma chance para este filme que é perfeito e não irão se arrepender!
- Adm. Kelita
0 Comentários
Comente aqui