Resenha: If You Wish Upon Me (K-Drama)



"If you wish upon me”, me surpreendeu bastante, mais uma vez Ji Chang Wook deu um show de atuação. Eu decidi dar play somente por ele, mas o drama me surpreendeu. O enredo foi bem amarrado, me comovi em diversos momentos e torci pela jornada dos personagens. Esse drama me lembrou demais Chocolate por ambos abordarem o aspecto da morte e como aproveitar do melhor jeito seus últimos momentos.

Um dos pontos altos com certeza foi a química entre o casal principal, eu amei cada momento deles em cena e torcia para eles ficarem juntos. Apesar de o romance não ser o foco principal da trama, ele acrescentou momentos de alegria e leveza que eram necessários. Outro acerto foi a relação de pai e filho criada entre Kyeo Re e Tae Shik, e como suas histórias estavam amarradas.

A parte do passado de Kyeo Re no orfanato e sua relação com Ha Joon-Kyung foram bem explicadas e mostraram como isso impactou em cada decisão que ele tomou em sua vida. Porém, achei muito corrido inserir o plot do personagem do pai verdadeiro dele nos episódios finais e também gostaria de ter visto o relacionamento entre Ha Joon-Kyung e Jang Seok-Joon, a personagem dela merecia demais um relacionamento saudável e ser feliz.

If you wish upon me cativou e me apeguei aos personagens e suas histórias. Em cada episódio torcia para que o Team Genie entrasse em ação e me emocionava cada vez que eles realizavam algum desejo. Eu me apaixonei pelo cachorrinho Son e me acabei em lágrimas no episódio dedicado a ele e sua história.

Todos os episódios foram emocionantes, tristes, mas com um toque de humor para equilibrar. Alguns episódios me afetaram e fiquei pensando neles por dias. Com certeza foi um drama que trouxe bastante reflexão, principalmente o episódio da paciente que queria ser atriz de musicais, esse foi um dos que mais me emocionou.

Recomendo este drama demaisss, mas preparem os lencinhos porque serão fortes emoções.

Para assistir tem no Viki, Whatsup fansubs e Drama Fansubs.

- Adm Thais R.


3 Comentários

  1. Eu amei muito esse drama 😍 também me emocionei em cada episódio.

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu amei demais tmb!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, eu amei demais também e me emocionei muito!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui