Comecei a assistir o drama por ser curto e ter uma proposta mais leve e alto astral, e realmente foi isso que ele entregou. Com personagens interessantes e uma paisagem aconchegante, Once Upon a Small Town é um clássico drama para descansar o cérebro, porém não é marcante para ser lembrado futuramente…
Sobre a história em si, não tem muitas reviravoltas. É a história de adaptação de um veterinário no interior lidando com animais de grande porte e uma vila tão pequena, mas também ultra fofoqueira no nível cadeira na rua para fofocar da vizinhança. Já a relação dos dois protagonistas foi bem construída e conquistando sorrisos bobos de quem escreve essa resenha. No entanto, eu gostaria de um aprofundamento da protagonista até para entender suas motivações melhores.
Agora um problema é que provavelmente daqui a um mês ou mais nem vai ser lembrado, porque não há uma cena ou um personagem que marcam. Só mesmo o prota veterinário que é lindíssimo e quero mais trabalhos dele, sinto que vai arrasar nas cenas mais quentes hehehehe
Portanto, é um drama fazer a unha ou se distrair com algo e depois voltar e não ter perdido muita coisa. Ou mesmo quando sair dublado, já dá para lavar uma louça assistindo. E sim, eu recomendo como um respiro entre um drama e outro.
Para assistir tem na Netflix(disponível no dia 31/10/22), Wei Fansub, Whatsup Fansub e Sunflower Fansub.
- Adm Luiza
0 Comentários
Comente aqui