Resenha: Behind Every Star (K-Drama)

Behind Every Star é baseado no sucesso francês da Netflix Call My Agent!, embora com alguns dos habituais toques românticos e fantásticos que vemos nos K-dramas. A série mostra a rotina dos agentes e todos os problemas diários de uma agência.

O drama traz de plano principal a história da Agência Method e as crises que a agência vem passando com a morte prematura de seu dono (que por sinal morreu em uma viagem no Brasil durante o carnaval). Com a morte do dono a agência passa a pertencer a sua ex-mulher e tudo que ela mais deseja é vendê-la o mais rápido possível. Assim a trama se desenrola, eles tentando convencê-la de que a agência é lucrativa e ao mesmo tempo lidando com os problemas diários de seus atores.

Adorei o fato de que ao decorrer dos episódios o drama desenvolve a história de todos os personagens, inclusive os secundários. Em cada episódio temos a participação especial de um ator ou atriz interpretando eles mesmos e passando por situações, claro que exageradas, possíveis de ocorrer na profissão. Isso faz com que os outros núcleos pareçam mais impactantes pois diversas vezes eles vão além de seus limites pelos seus clientes.

Outro ponto alto é o fato de que os quatro agentes principais são tão diferentes e mesmo com apenas 12 episódios conseguimos amá-los e odiá-los. O mesmo ocorre com os personagens secundários que são tão carismáticos. A personagem que eu menos gostei foi a filha, Hyun-joo, muitas fiquei com raiva de como se portava por exemplo quando ela contou para uma atriz que ela não conseguiu o papel porque estava velha demais (socorro kkkkk).

Adorei o relacionamento entre pai e filha e como foi desenvolvido, foram de completos estranhos para finalmente se aproximarem, outro arco que gostei bastante foi o da recepcionista que sonhava em ser atriz e como a pessoa que ela mais confiava acaba sabotando sua primeira oportunidade. Mas o ponto principal para mim foi o romance, na verdade decidi assistir após ver um clip no tiktok desse casal. Adorei a química entre o casal e a maneira honesta como ele foi escrito.

Por fim, não senti a necessidade de uma segunda temporada. Ficaria feliz se tudo tivesse se resolvido em 12 episódios, porém confesso que quero ver mais do meu casal. No geral gostei bastante das dinâmicas e dos personagens desse drama, gostei da empatia dos agentes com os atores e como eles lutavam por eles. Com certeza voltarei para a segunda temporada.

Assista na Netflix e no Taled Fansubs.

- Adm Thais R.

Trailer legendado pelo @familiadorameira

0 Comentários

Comente aqui