Resenha: Road Home (C-Drama)

Road Home foi O drama chinês mais esperado por esta adm que vos fala. Quando vi o elenco, os posters e o trailer, simplesmente fiquei maluca de ansiedade para a estreia, mas será que valeu toda essa ansiedade? Pela nota já dá para dizer que sim!

A história não é nada complexa e a própria sinopse acima já resume bem, só que o trunfo está na construção desse amor e do casal, obviamente. Quando começa com as cenas da juventude compreendemos cada vez mais os personagens e o quanto era impactante o reencontro. Cada olhar e detalhe é muito bem trabalhado que só ficamos bobas vendo as diversas cenas de abraços, xêros e beijos…

Outro detalhe é o protagonista que é extremamente lindo e sexy. A fala, ele como policial ou até mesmo sujo de graxa é um prazer visual e de entretenimento sem igual. Só quero que ele dê um xêrinho no meu cangote, somente vida.

Agora por pura futilidade e pelo “conteúdo”, faltou uma cena +18 para mostrar como foi gerado o baby kkk Ou mesmo uma cena do treinamento dos policiais só que sem camisa como nos filmes do Top Gun, é pedir demais? Porque no quesito técnico não estava nem aí, já vi muitos dramas policiais/ de farda que é bem repeteco.

Já o final é ultra fechadinho e o episódio 30 é um presente para a audiência para deixarmos ainda, se ainda é possível, mais apaixonados por eles e vivermos num loop de edits maravilhosos no youtube e no tiktok.

Ou seja, se tu é dorameira e gosta de romance, só vai! E ainda ele é dos bons para maratonar!


- Adm Luiza.


0 Comentários

Comente aqui