Resenha: The Starry Love (C-Drama)

Esse foi o meu primeiro drama de fantasia chinesa e o que eu mais gostei foi o tom de comédia do roteiro. Eu gostei desse drama MUITO mais do que eu esperava. Embora não seja um drama perfeito, eu me diverti enquanto assistia e me envolvi com os personagens.

O ponto mais alto do drama pra mim foi a relação entre as duas irmãs. Mesmo após casarem, o foco de cada irmã era a segurança da outra. Seu vínculo se fortaleceu com a distância e mesmo diante de seus relacionamentos românticos elas nunca deixaram de ser prioridade na vida da outra.

Outro ponto alto do drama pra mim foi o foco nos personagens e suas histórias, deixando de plano de fundo as tretas políticas. Gostei principalmente dos dois casais principais, de como eles eram claros com seus sentimentos e lutaram para ficar juntos. A trilha sonora e os efeitos especiais foram maravilhosos também. Eu amei o Void Realm, toda a caracterização das personagens e amei os figurinos.

Porém nem tudo foram flores, muitos personagens secundários não tiveram suas histórias tão bem desenvolvidas e foram arrastadas durante a reta final. Eu queria muito ter visto mais do “Beast Realm” e principalmente o relacionamento do príncipe besta e da princesa do céu. Mas principalmente eu não entendi porque o enredo trouxe mais um conflito e uma nova história na reta final. Eu particularmente achei desnecessário o rumo final do drama.

Por fim eu recomendo esse drama se você gosta de uma boa fantasia com um misto de comédia, personagens carismáticos e uma amizade maravilhosa entre duas irmãs.

Assista no Viki e DramaClubeOne (Site).

- Adm Thais R.

0 Comentários

Comente aqui