Resenha: When the Weather Is Fine (K-Drama)

Hoje eu vim trazer um dos meus doramas preferidos da vida, com meu oppa supremo Seo Kang Joon. When the weather is nice foi uma surpresa pra mim e no fim ele tomou um espaço enorme no meu coração.

Nessa história iremos acompanhar a violoncelista Hae Won que leva uma vida frustrante e cheia de tristeza em Seul. Ela decide então ir para sua cidade natal no interior para poder se redescobrir e organizar os pensamentos. Lá ela espera poder encontrar uma luz no fim do túnel de dúvidas e incertezas em que vive.

Também temos o enigmático e super acolhedor dono de uma pequena livraria na cidade Eun Seob. Ele vive uma vida bem tranquila e pacata num ritmo bem mais lento, digno de uma cidade do interior.

A trama nos traz personagens envolventes e reais, com muitas marcas em seus passados. A sensação que traz é de que você está lendo um livro, a fotografia e a trilha casaram de uma maneira espetacular deixando um quentinho no coração e ao mesmo tempo você sente o frio do inverno em que a história se passa.

Temos um casal extremamente maduro que foi construído aos poucos e revelações muito chocantes ao decorrer do dorama, deixando cada vez mais emocionante de assistir. Algo que eu gostei bastante foi como mostraram as cenas dos personagens do passado e nos fazendo entender como isso os afetou na vida adulta.

When the weather is nice caminha de forma mais lenta e nos faz se apegar a cada um dos personagens e compreender suas respectivas histórias. Apesar do desenrolar ser mais devagar não significa que ele é chato, cada episódio tem surpresas e revelações que te fazem querer saber mais.

Vale muito a pena os casais são muito legais e com muita química, a relação de amizades dos personagens, os familiares são muito divertidos. É uma mistura de emoções do início ao fim é um ótimo drama pra ver com o tempinho frio.

Para assistir tem na Netflix, Viki, Dramaclub Fansub e Kingdom Fansub.

- Adm Camila

0 Comentários

Comente aqui