Resenha: Gen Z (C-Drama)

Confesso que só comecei Gen Z por dois motivos: o trailer que é lindíssimo e por ter a icônica Zhao Lusi como protagonista. No entanto, o drama me surpreendeu muito positivamente com uma carga grande de aprendizados sobre a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) e a conexão com a natureza e a saúde.


Sobre os personagens são bem únicos, a nossa protagonista é muito boa, ela é engraçada, proativa e durona que só faz nós torcermos por ela e sofrer com suas dificuldades. E a grande preciosidade está nos diálogos dela com seu mestre que torna uma relação tão bonita e gostosa de se acompanhar. E cada viagem da turma de aprendizes era uma sequência de conhecimentos e cenários lindíssimos.


Um ponto que considero que pode ser uma certa crítica é a extensão do drama, como o ritmo é mais lento 40 episódios fica um pouco cansativo. Além do foco não ser o romance, ou seja, se vier com esse objetivo vai se frustrar, porque não tem beijo, mas o romance é fofo. Assim, não acho que é um drama que vai agradar a todos, porém conquista vários dorameiros pelos aprendizados.


Portanto, sim, super recomendo ainda mais pra quem curte dramas mais lentos, mas se não for seu estilo talvez seja bom dar uma pesquisada ou investir em outro drama, até, porque depende do momento que está vendo.


Para assistir tem no Wei Fansub (site) e Whatsup Fansub (telegram).


- Adm Luiza



0 Comentários

Comente aqui