Doutora Cha conta a história de uma dona de casa que ao descobrir uma doença e a passar por um transplante decide retomar as rédeas de sua vida e retornar a sua carreira como médica.
Meu primeiro ponto sobre o enredo, eu gostei demais da personagem da Cha e como ela foi se reencontrando com sua antiga versão durante o decorrer dos episódios. No início vemos uma Cha que acha que está feliz em um casamento fracassado e vivendo com empregada de sua sogra para uma drama Cha dona de sua vida e consciente em suas decisões. Adorei vê-la no hospital e conseguindo superar seus medos e a cada episódio se tornando uma médica melhor.
Outro ponto positivo são as atuações, com ressalvas para o ator que faz Seo In Ho (marido da Cha). Ele consegue entregar muito bem tanto as cenas cômicas quanto as dramáticas. Sem falar na mãe da Coreia, a atriz Kim Mi Kyung, que também estava excelente. Passei bastante momentos de raiva e torcendo pela protagonista e isso tudo é mérito dos atores que conseguiram transmitir as emoções perfeitamente.
Porém o roteiro teve algumas falhas, diversas vezes houve um certo tom exagerado de comédia com relação a assuntos nem um pouco engraçados e essa é uma das razões pelas quais esse drama não é nota 5. Eu não gostei do tom de comédia com relação a traição do marido e a sua segunda família.
Outro ponto que para mim ficou sem sentido foi a mudança do marido de um homem frio e distante para um marido apaixonado e que queria lutar pelo casamento. Fiquei feliz com o desfecho do personagem do marido porque era o mínimo e eu iria ficar muito insatisfeita se terminasse tudo em um conto de fadas.
Por fim, gostei muito do drama principalmente pela protagonista, diversas vezes queria vê-la feliz e sucedida em sua carreira e o drama mesmo com problemas no enredo conseguiu entregar um final satisfatório. Fica a ressalva que recomendo se você estiver pronto para passar momentos de raiva com diversos arcos porém também irá dar gargalhadas em diversos momentos e mais importante acompanhar a jornada da maravilhosa Doutora Cha!
Assista na Netflix e Taled Fansubs.
- Adm Thais R.
0 Comentários
Comente aqui