Resenha: Heartbeat (K-Drama)

“QUERO SABER COMO É O AMOR QUE FAZ BATER O SEU CORAÇÃO. DESDE ENTÃO TENTEI DE TUDO PARA ME TORNAR HUMANO!” - UMA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE UM VAMPIRO E UMA MORTAL COM DIREITO A UM GATO COMO SHAMAN E MUITA CONFUSÃO!

O drama segue o meio humano e meio vampiro Seon Woo-hyul que deseja desesperadamente se tornar humano, mas perdeu a chance de mudar devido a circunstâncias infelizes. Enquanto isso, Joo In-hae, que viveu uma vida difícil desde jovem, é uma enfermeira de coração frio dona de uma casa de hóspedes. Graças a certos acontecimentos, eles passam a dividir uma casa que muda a vida de ambos para melhor e os torna um pouco mais humanos do que no início.

A palavra certa para esse drama e confusão! O início do drama já começa apresentando três diferentes linhas temporais e muita informação para um primeiro episódio e o roteiro daí pra frente é só ladeira abaixo. Sinceramente a única coisa que salvou foi o teor cômico e as atuações porque a história em si foi muito mal desenvolvida.

Um drama que se vende como comédia romântica e entregar o plot twist de uma dramalhão, sinceramente o enredo deveria ter trabalhado isso muito melhor. Eu não tenho problema nenhum com finais tristes mas o mínimo que a audiência espera é uma linha de eventos minimamente coerente e infelizmente heartbeat nao entregou! Portanto só assista se você gostar muito do elencou ou quiser passar raiva.


- Adm Thais R. 


0 Comentários

Comente aqui