Resenha: Crazy Love (K-Drama)

“Crazy Love”, uma comedia romântica onde você vai ri, se apaixonar, ficar surpresa e ainda dá uma de detetive. Com um casal super louco, mas apaixonado; uma talarica que aparece do nada querendo o boy de volta; um casal secundário super fofo e engraçado; um rival que mais late que morde e ao mesmo tempo e engraçado; e quase o elenco inteiro querendo se vingar do prota – juntando tudo isso e muito mais – “Crazy Love” foi mais uma comedia romântica, em que a coreia acertou mais uma vez! (E pode mandar mais, viu Dona Coreia!)

Tudo começou com um diagnóstico errado, isso mesmo, a prota descobre que está com câncer na fase terminal e tem pouco tempo de vida. Após ficar completamente abalada, ela começa a fazer uma lista de desejos, e no processo descobre que a causa de tudo e ninguém menos que seu chefe tirano, então antes de morre, ela resolver se vingar dele.

No Go Jin é o instrutor de matemática mais popular no campo da educação privada e é o CEO da GOTOPEducation e o chefe da prota. Ele não faz a menor ideia do que está acontecendo, ate que durante uma noite em sua casa de férias, ele encontra uma pessoa misteriosa e toda de preto em sua sala, e descobre que é ninguém menos que sua secretaria (a prota).

Inicialmente ele fica confuso, mas quando a prota vem para cima dele, ele pensa que vai morrer, e para sua grande surpresa, a prota simplesmente joga a sua carta de demissão na sua cara, e começa a desabafar chamando-o disso e aquilo. Satisfeita, ela simplesmente vai embora, pensando que está tudo certo, mas ele não satisfeito e com sangue dos olhos, vai atras dela querendo se vingar também, nesse corre corre, ela acaba conseguindo escapar e indo embora, nisso o prota parado no meio na rua e atordoado com a situação, acaba sendo atropelado por um outro carro misterioso. E nesse meio tempo ele é salvo pela prota. E já no hospital ele acorda com “amnesia” e com uma mulher dizendo ser sua noiva, e pasmem – e ninguém menos que a prota. Então, começa aqui a história de amor louca desse casal.

Concluindo, recomendo demais! Uma boa e clichê comedia romantica, sem erro - e para aqueles que estão com saudades de "Business Proposal" (resenha disponível no blog) e "The King Land", só digo se jogue nesse drama porque você irá adorar!

"Crazy Love" está completo e legendado no Star+, Infinite Dramas e Taled Fansub (telegram).

- Adm Thais


0 Comentários

Comente aqui