Resenha: The King - Eternal Monarch (K-Drama)

Ele é o imperador de um mundo paralelo - Ela uma detetive do mundo real - Viagem no tempo - Mistério - Ele se apaixona primeiro!

Da mesma roterista dos dramas "Goblin e "Heirs", "The King: Eternal Monarch", que é ambientada em dois mundos paralelos, segue o Lee Gon (Lee Min Ho), atual Imperador do Reino da Coréia, que tenta atravessar a barreira para uma realidade alternativa, onde a República da Coréia existe no lugar do Reino. Lá, ele se depara com a detetive Jung Tae-eul (Kim Go Eun), que ele reconhece em uma carteira de identidade que obteve durante o momento decisivo de sua infância, o assassinato de seu pai. O meio-tio de Lee Gon, Lee Lim (LeeJung Jin), que assassinou o rei anterior, está escondido e montando exércitos enquanto percorre os dois mundos paralelos. Juntos, Lee Gon e Jung Tae Eul, esperam impedir o Lee Lim. E claro que durante esse processo eles acabam se apaixonando. O que será desse amor, se ambos pertence a mundos e realidades diferentes?

O que achei? PERFEITO, é a palavra que define esse drama! Pensa num surto que eu dei em cada episódio! Hino! Uns dos melhores que vi no ano de 2020! Tudo maravilhoso: elenco, bromance, enredo, fotografia, trilha sonora! Esse drama é perfeito para as dorameiras que são as loucas das teorias kkkk...! E mais, a escritora é a mesma dos dramas "Goblin" e "Heirs", então só podia ser hino, né gente!

Aclamada como um dos dramas mais esperadas no primeiro semestre de 2020 devido ao seu elenco, roteirista, ampla publicidade e orçamento de produção, o drama estabeleceu um recorde de maior audiência de estreia de drama de sexta a sábado da SBS em 2020. E foi listada como a série dramática coreana mais popular na Netflix na Índia, Malásia, Filipinas e Cingapura - ainda tem duvida sobre se deve ou não assistir?

Quem curti a vibe de dramas com o tema mundo paralelos, viagem no tempo, vai amar esse drama! E podem assistir sem medo - final feliz!

Esse drama está disponível completo na Netflix e Annara Subs (telegram).

- Adm Thais


0 Comentários

Comente aqui