Resenha: Rich Man, Poor Woman (K-Drama)

O drama, que é um remake de um popular drama japonês de mesmo nome, conta a história Lee Yoo Chan (Suho), o fundador e CEO da empresa de TI "Next In", que se tornou um dos lugares mais desejáveis ​​para se trabalhar. Ele sofre de prosopagnosia, uma condição em que não consegue reconhecer rostos, o que o torna muito cauteloso e desconfiado da maioria das pessoas. Kim Bo Ra (Ha Yeon Soo) é o orgulho de sua cidade natal na ilha de Jeju, que veio para Seul para cursar a faculdade. Com a formatura iminente, seu sonho é trabalhar na Next In. Quando Bo Ra conhecer Yoo Chan, as vidas de ambos mudarão de maneira inesperada, fazendo com que segredos do passado dos dois vem à tona.

Sobre o drama, a sinopse parece ok, nada surpreendente, uma típica comédia romântica, o que me fez começar a ver. No entanto, depois de alguns episódios, o enredo pareceu arrastado demais, percebi que os personagens não me cativaram, o prota era muito sem emoção, só pensava no primeiro amor dele quase o drama inteiro, e era uma babaca na maior parte do tempo.

A prota ate que dava para relevar. O romance demorou muito pra acontecer (daqueles que só acontece no último eps kkkk...). E fora que tinha personagens coadjuvantes um tanto irritantes e desnecessários. O que me fez terminar, foi os momentos fofos entre o casal principal e o tal segredo que a prota tinha e qual era a sua ligação com o primeiro amor do prota e o seu passado - esse mistério, me fez continuar vendo.

Concluindo, esse é o famoso - é ruim, mas é bom - uma típica comédia romântica clichê, nada surpreendente. Tem dramas melhores com essa pegada de ceo x funcionaria? Tem!

Esse drama está disponível completo e legendado no Viki e Dramask Fansub .

- Adm Thais


0 Comentários

Comente aqui