Resenha: Behind Your Touch (K-Drama)

Acredito que muitos, como eu, leram a sinopse e viram o trailer do drama e pensaram: “Vixe, lá vem bomba! Por que dona Netflix foi investir nisso??!!” E nesta resenha vou comentar do porquê um drama com tão baixa expectativa conquistou uma nota máxima!.


O ponto principal é o entretenimento. Afinal, o que te motiva a ver dramas? Esta adm que vos fala é pelo entretenimento e pelo lazer,  e aí que tá, Behind Your Touch entrega em seus 16 episódios muito bem isso. O drama sabe que é zoado e não se leva a sério e daí tem o humor da história, sem contar com o mistério bem desenvolvido. Ao contrário de outros dramas com um fator fantasia como My Lovely Liar que se leva a sério até demais, Behind Your Touch sabe das suas limitações e reconhece o quão problemática é sua sinopse, e por isso que eles se ajustaram com a resposta do público e hoje esbanja no sucesso.

A protagonista é uma personagem um tanto “inocente”, mas não é boba e segue firme nas suas crenças. Ela e o detetive formam uma dupla dinâmica que no início é como inimigos por um interesse e depois desenvolvem uma amizade e aí se pá um romancezinho. Detalhe, não contem com romance, praticamente é inexistente, então não crie expectativas!

Sobre as histórias paralelas, praticamente todas são interessantes. Como a tia e o chefe de polícia com seu amor na adolescência e suas referências toscas, mas engraçadas, do drama Twenty Five Twenty One (2521). Ou também, a melhor amiga da protagonista que na escola era líder de uma gangue e até adulta ainda mantém o contato com o grupo quando convoca elas e aí tem o irmão suplente que fica chamando ela de unnie toda hora kkk

Já sobre o mistério, é bizarro como o drama conseguiu se manter intrigante até o final. Até o episódio 14 era uma teoria atrás da outra e quando suspeitava de um, morria no episódio seguinte! E o melhor, a solução é levemente tosca e condizente com o drama que deixa o público satisfeito, ao contrário de outros dramas que propõe um resolução surreal.


Então, sim, obviamente recomendo o drama! Vá com a mente aberta para descansar o cérebro e curtir o momento. O drama tem seus defeitinhos, mas com o tempo você até releva e esquece esses problemas, a chave da questão é se divertir a cada episódio sem precisar despender um esforço emocional, ou seja, SUCESSO!


- Adm Luiza




0 Comentários

Comente aqui