Resenha: The Heirs (K-Drama)


Resenha de um drama super clássico que apresentou para o mundo vários atores que hoje fazem extremo sucesso!

Já prepara que é daqueles dramas bem clichê com menina pobre e menino rico e o famoso triângulo amoroso, sem contar com as tramas de poder entre as famílias. Porém fica num lugar especial de muitos que já assistiram.

Conta a trajetória de privilegiados estudantes de elite, e como são preparados para assumir os impérios empresariais de suas famílias. Esses ricos estudantes parecem ter tudo sob controle, exceto suas vidas amorosas. Kim Tan (Lee Min Ho) é o herdeiro do Grupo Jeguk enviado para estudar nos EUA, mas na realidade é uma forma de exílio, um esquema de seu meio-irmão mais velho que quer assumir os negócios da família. Nos Estados Unidos, Kim Tan conhece Cha Eun Sang (Park Shin hye) que chegou da Coréia em busca da sua irmã mais velha. Ele se sente atraído por ela, sem saber que ela é filha da governanta da sua casa. Quando sua noiva Rachel (Kim Ji won) chega para levá-lo de volta à Coréia, o seu coração fica dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso Young Do (Kim Woo bin), o meio-irmão de Rachel se apaixona por Eun Sang. Quem disse que ser um estudante rico e bonito seria fácil?

Como já disse no início é um grande clichê e bem óbvio, porém tenho um grande apreço, primeiro que foi onde conheci meu queridinho Kim Woo-bin e segundo é que me fez lembrar a época que eu assistia Rebeldes (RBD) no SBT, ou seja, pura nostalgia! Contudo ele possui seus erros que o fazem ser datado, mas no geral ele mais acerta do que erra.

Então se você quer aquele dramão bem clichê escolar com seus atores favoritos, só vai que é sucesso! Eu mesma já vi umas três vezes e gosto bastante de rever várias cenas, principalmente com OST memorável!

E uma curiosidade, esse drama tem dois remakes chineses: "Billion Dollar Heir" ainda sem data de estreia confirmada, e um mini drama chamado "Heirs From Another Star" de 2014.

Para assistir tem na NetflixVikiHBO Max e Dramacon Fansubs.

- Adm Luiza


0 Comentários

Comente aqui