O drama acompanha a vida de Kim Hye Ja que tem o sonho de ser âncora de jornal. Ela é jovem com um futuro brilhante pela frente. Hye Ja quando criança encontrou um relógio que volta no tempo, com um efeito colateral bem sacana na minha opinião, quando usado a pessoa envelhece mais rápido.
Agora temos nosso lindo e maravilhoso Nam Joo Hyuk como Lee Joon Ha, que trabalha duro para realizar seu sonho de ser repórter, mas a realidade se sua vida não colabora para que seu maior desejo vire realidade. O caminho deles se cruza e começam a desenvolver uma química que achei super fofa, um apoiando o outro em seus pensamentos e desejos, mas nem tudo são flores.
Pra quem gosta de um drama bem soft e amorzinho esse não é pra você, por que o tanto de problema que tem em Radiante vocês não tem noção. Agora a discussão em relação de como os idosos são marginalizados na nossa sociedade e o descaso com eles é muito tocante, ver isso ser tratado em um drama, com um roteiro bem estruturado e emocionante vale a pena.
Outro assunto que nos fez refletir foi a questão de como uma decisão pode afetar toda sua vida. Radiante é bem reflexivo, envolvente, crítico e a narrativa é mais lenta do que a maioria dos doramas. Os atores foram sensacionais passaram emoção em todas as cenas inclusive eu amei mais ainda o Nam Joo Hyuk depois desse papel. Personagem fantástico!
A recomendação de hoje é essa, espero que gostem.
- Adm Camila
1 Comentários
Já comecei esse drama duas vezes e parei. Vou dar mais uma chance.
ResponderExcluirComente aqui