Resenha: Pit Babe (Thai-Drama)

"Pit Babe" é um drama baseado na novel de mesmo nome, a qual eu não li. O drama conta a história de Babe, piloto número 1 das corridas, um cara implacável que decidiu, após perder pessoas amadas e a pessoa que ele achou que o ama o enganar, nunca mais amar. Charlie, um menino mendigo sem experiência alguma na vida que é um fã implacável de corridas, mais especificamente do Babe, ele decide correr, achando que a única forma de estar perto do seu ídolo. Contudo tudo, as coisas mudam quando o Babe lhe propõe um acordo nada comum, e ele aceita.

Todos os anos tem um BL que fica na minha mente o ano todo, e "Pit Babe" é este BL. Um enredo que te pega do início ao final. Bem produzido em todos os sentidos, a fotografia, as cenas hot que tem do começo ao final. Aqui vale ressaltar a química entre todo o elenco, não só nos casais formados, mas nas relações de amizades, de carinho e de confiança.

Ponto forte do drama para mim é ele mostra de fato como relações entre família pode sim ser ruim, e amigos podem ser sua família mais que o de seu sangue. Na trama temos um pai adotivo que supostamente resgata as crianças e as tornam seus filhos, mas na verdade ele quer somente abusar de seus dons, e vendê-las.

No outro plano temos a oficina de carros, onde você não tem somente os amigos do Babe, que para mim mereciam mais destaque, mas também você tem o melhor amigo dele o Wya, que no início o cara que odiava, isso se concretizou, mas teve uma redenção e um final feliz se assim posso falar. Por outro lado temos o dono da escuderia, o Alan, esse cara é sozinho e quando aparece um novinho talentoso ele fica com os 4 pneus arriados pelo novinho (joão mucilon). O novinho aqui é o Jeff, um jovem bem talentoso, que possui dons, e habilidades incríveis, e também passa a amar o Alan, por vários motivos.

O plot inicial é a história de amor entre um piloto e seu fã, mas no meio do drama a história dá uma mudada, bem inesperada, e passa a ser sobre como salvar essas crianças que foram ou estão sendo leiloadas pelo vilão. Vilão este que tem uma obsessão bem estranha sobre o Babe que já foi seu filho adotivo, mas fugiu pois não aguentava mais o pai abusivo e mentiroso.

O drama só não é 5 estrelas pois tem algumas coisas que ficam meio fora de contexto, mas acho que é explicado na novel (o wei fansub está traduzido para o português: clique aqui)


- Adm Ju

Trailer legendado por @br.thaiunionbl

0 Comentários

Comente aqui