Kiss Sixth Sense foi uma grata surpresa para a dramalândia que ninguém esperava, mas só foi sair a sinopse que já despertou o interesse. E o drama entregou muitas cenas mais quentes, comédia, um romance fofo, fantasia e uma açãozinha mais no finalzinho, então finaliza com um grande saldo positivo!
A história gira em torno de uma grande campanha de publicidade e a relação um tanto exigente demais entre chefe e funcionária. Só que nossa personagem principal possui a habilidade de ver o futuro ao tocar em seus lábios e por uma acidente, ela vê ela e seu odiado chefe em cenas bemmmm calientes, o que a faz questionar totalmente a possibilidade desse futuro acontecer. E daí segue uma sequência de situações um tanto cômicas.
Sobre os personagens, o casal de protagonistas são bem interessantes e possuem uma química boa. Já os coadjuvantes, acredito que faltou desenvolvimento mais deles e mais cenas também, como o casal médico e residente que foram deixados de lado nos últimos episódios. No entanto, a personagem da amiga da prota que é designer me incomodou muito com a caricatice das falas e na forma de expressar que, apesar de gostar da atriz, eu pulava suas cenas…
Já comparando o drama com a sua fonte o webtoon são bem diferentes, o que se mantêm é a base da história: agência de publicidade, chefe e funcionária, habilidades dos protagonistas e relação gato e rato, agora de resto muda tudo, o que em alguns pontos é melhor e outros nem tanto como a construção da relação dos protagonistas. No webtoon, os protagonistas viram vizinhos e aí que eles se aproximam mesmo, já no drama não tem isso e talvez tenha faltado mais dessa construção. Porém, é bem compreensível que as duas obras sejam tão diferentes, já que o webtoon foi lançado em 2021 e só em maio de 2022 que concluiu a 1ª temporada, ou seja, quando o drama foi produzido, eles tinham pouquíssimo material fonte…
Para assistir somente em Fansubs até o momento desta resenha. Dramas Fansubs, Infinite Dramas Fansub e Whatsup Fansub.
- Adm Luiza
0 Comentários
Comente aqui