Irei começar escrevendo que de "50 tons de cinza" esse filme não tem NADA, apesar de os dois falarem sobre o mesmo tema, o enredo é totalmente diferente. "Love and Leashes" é um filme divertido e ao mesmo tempo uma vibe comédia romântica, que retratou sobre BDSM de forma leve e divertida.
Tendo como pano de fundo romance no escritório, em "Love and Leashes" acompanhamos Jung Ji Hoo (Lee Jun Young), um recém chegado onde a Jung Ji Woo (Seo Hyun) trabalha. Apesar de trabalharem no mesmo departamento, eles não são próximos, mas isso muda quando a prota pega por engano a correspondência de Jung Ji Woo. Quando ela abre o pacote, encontra uma coleira na caixa. Jung Ji Hoo corre e diz a ela que é o pacote é dele, e a coleira é para o seu cachorro (ele não tem cachorro kkkk). Ela acredita na desculpa, mas mal sabe ela que a coleira é destinada ao uso BDSM e que pertence ao próprio Jung Ji Hoo. Um mal-entendido o leva à pensar que ela é uma praticante de BDSM e acaba falando sobre o seu fetiche e pergunta para ela se tornaria sua mestra. No inicio ela nega falando que é um grande mal entendido, mas no fundo começa a ficar interessada. Mas depois de pensar muito ela acaba aceitando a proposta, então o relacionamento de três meses de submisso e mestra começa.
Como já disse acima, esse filme, apesar do tema, ele é sensual, divertido e abordou o tema BDSM com uma certa leveza (diferente de 50 tons de cinza). Teve momentos de vergonha alheia? Teve, mas foi mais engraçado então deu pra ver sem encolher os dedos. Sobre as cenas sensuais, não teve muitas, não é 1h57m de filme só dessas cenas.
No requisito romance, gostei. Os atores principais arrasaram tanto na atuação como na química, e teve uma revelação até de algumas personagens (principalmente da amiga da prota). Não tenho nenhuma reclamação do enredo ou de alguma coisa que não gostei. O filme entregou aquilo que foi prometido - uma comedia romântica com um toque sensual.
Vale lembrar que esse filme é uma adaptação de um webtoon de mesmo nome de Winter (que ate o momento dessa resenha, não foi encontrado em português).
Então sim, RECOMENDO! É o primeiro filme coreano com essa temática (que eu saiba), e a Netflix acertou em cheio!
- Adm Thais
0 Comentários
Comente aqui