Resenha: Moonshine (K-Drama)

Drama leve e gostoso de acompanhar que ainda quebrou o meu ranço com inspetores reais! Porém não se sustenta nos cansativos 16 episódios…


Sobre o meu ranço com inspetores reais é que todos os dramas que contém um protagonista nesse cargo eu não gostei mesmo como em  Royal Secret Agent e  em Secret Royal Inspector & Joy. A maioria segue como uma comédia caricata e exagerada o que eu , particularmente, não aprecio nem um pouco. Contudo, dei uma chance para #Moonshine pela #Hyeri e me surpreendi positivamente! Ele é uma comédia, mas no ponto, sem exageros e forçação de barra.


Agora falando sobre o drama em si, ele poderia facilmente ter 12 episódios. A temática da lei seca (proibição do álcool) é interessante, mas não precisava tantos episódios para isso. Já o casal é bom, mas não é O casal que vai marcar a carreira dos atores. E dos personagens,  gostei muito mais do príncipe herdeiro pinguço, porque simplesmente o ator ficou muito lindo no figurino!


Então foi um drama bom e bem leve até, porém da segunda metade ficou bem cansativo e arrastado. Um dos problemas pode ter sido o atraso do lançamento dos episódios devido às Olimpíadas de Inverno que perdeu o ritmo da história e até enrolei para finalizar os últimos episódios.


Para assistir tem no Viki, Drama Fansubs e Whatsup Fansub.


- Adm Luiza




0 Comentários

Comente aqui