Resenha: Bad Prosecutor (K-Drama)

Esse ano já tivemos tantos dramas jurídicos que mesmo sendo um dos meus temas favoritos já deu até para mim! Mas mesmo assim decidi assistir ao Bad Prosecutor, pois estava ansiosa pelo tão aguardado retorno do D.O. às telinhas. Outro motivo por se tratar de um drama do mesmo diretor de Move to Heaven que foi um drama que eu adorei. Então minhas expectativas estavam altas.

Infelizmente foi tudo ladeira abaixo. Eu senti dificuldade em me apegar a história e não desenvolvi nenhum interesse por nenhum dos personagens nos episódios iniciais, mas persisti pelo D.O, porém conforme fui assistindo aos demais episódios eu tive certeza de que o que me agradava no drama eram os atores e a química entre os personagens muito mais do que o enredo em si.

Talvez se o drama tivesse sido lançado no começo do ano e eu não tivesse assistido todos os dramas jurídicos que saíram esse ano a minha opinião fosse outra. O drama teve plots twists esperados e se comparado a outros drama de mesma temática alguns desfechos poderiam ter sido muito melhor desenvolvidos. O fato do drama ter tido somente 12 episódios pode ter afetado o desenrolar da história. O desfecho final me pareceu que os escritores não tiveram tempo ou escolheram o jeito mais fácil de concluir a história.

Provavelmente se você não assistiu a nenhum drama jurídico e pretende começar esse drama pelo elenco ou pela premissa, a sua experiência talvez seja outra. Com relação a atuação, é preciso enfatizar que D.O esteve ótimo. Eu assisti 100 Days My Prince e várias vezes a atuação dele me incomodou, porém em Bad Prosecutor ele esteve ótimo.

Apesar de não ter entrado na lista dos meus dramas jurídicos favoritos, eu recomendo para os amantes de dramas desse gênero ou até mesmo para quem quer ver a beleza do D.O. passando na sua TV kkkk. Vale a pena dar um play na OST do drama e matar as saudades da voz maravilhosa do gato D.O.!

Para assistir tem no Viki, Kocowa, Wei Fansub (Site) e Play Fansub (Link do Boot do Telegram).

- Adm Thais R.


0 Comentários

Comente aqui