Resenha: Love in Contract (K-Drama)

Love in Contract tinha tudo para ser um drama excelente. A começar pelo elenco maravilhoso e uma sinopse que chamava atenção de imediato. O marketing de divulgação do drama exaltou demais o triângulo amoroso, principalmente as fotos de divulgação.

Eu já estava preparada para shippar errado (como sempre rs), mas só faltou um detalhe básico - o ENREDO colaborar com tudo isso. O desenvolvimento de um triângulo amoroso foi muito mal trabalhado. Em momento algum consegui acreditar que havia um triângulo e tampouco a necessidade de existir um.

Outro ponto problemático foi o desenvolvimento do próprio casal principal. Apesar de ter gostado do jeito sutil em que Ji-ho foi mudando, e como isso afetou todos os aspectos de sua vida eu ainda preferiria que o enredo tivesse resolvido as coisas entre eles mais rápido e pudéssemos ver mais do romance.

O plot das famílias ricas e todos os segredos eu achei tão desnecessário e cansativo. Ao invés de perderem tanto tempo nesse assunto poderiam ter desenvolvido melhor a história do melhor amigo dela, eu adoraria ter visto mais sobre ele e as questões da sua sexualidade.

Agora é a hora de exaltar o que merece ser exaltado. A química entre o casal eu achei maravilhosa, e adorei ver uma atuação versátil do Kyung Pyo. Eu só o conhecia de Chicago Typewriter e mais uma vez adorei o seu trabalho. Outro ponto altíssimo foram os looks usados pela Min Young, cada um mais lindo que o outro. (Queria comprar vários kkk).

Love in Contract passou longe da minha lista de favoritos, mas vale a pena assistir pelo elenco. Se você ainda não viu eu recomendo que vá sem expectativas e assista entre um drama e outro.

Assista no Viki, Play Fansub (Telegram) e Infinite Dramas (Telegram).

Adm - Thais R.

0 Comentários

Comente aqui