Resenha: Winter Night (C-Drama)

Winter Night foi um drama que foi chegando devagarinho e com quase nenhuma expectativa, mas foi me conquistando com sua proposta de troca de universo paralelo, amizades fofas e um casal que tem uma senhora química!

Sobre a história é o que está na sinopse acima, Zheng Da Qian (Qiao Xin) é uma protagonista que começa quase no fundo poço e também ela não é a pessoa mais certa do mundo, ela tem suas inseguranças e toma decisões irresponsáveis, mas de alguma forma você se identificando, porque ela não é perfeita. Já Mu Zi Li (Kido Ma) é um amor de futuro genro, porque ele é um apaixonado bobo, além de uma beleza marcante até pelo corte um tanto passado, mas gosto. Já os outros personagens entregam em profundidade e complexidade, cada amigo do grupo principal tem sua família desenvolvida na história o que nos faz sentir ser mais um integrante do grupo.

Outro detalhe é a fotografia, como já diz o nome do drama: Winter Night = Noite de Inverno, muitas cenas são filmadas na neve e isso dá uma sensação de frieza e tristeza, mas quando estão reunidos dá a sensação de aconchego. Além de acompanharmos os “passeios” do grupo que nem parece que cresceram e se mantêm os mesmos jovens na escola.
E durante seus 24 episódios foram marcados no ponto, sem enrolação na história. 24 e nada mais, perfeito!

Afinal, por que não dei 5 ⭐ se gostei tanto? Então, para um drama receber 5⭐ eu levo em conta o quanto esse drama é marcante pra mim, Adm Luiza, e se entra na minha lista de favoritos mesmo não sendo um top 10 e aí que tá, não acho que entra mesmo eu tendo gostado bastante e talvez se deva a dois fatores: algumas cenas eu pulei com o pai da protagonista que erra bastante com a mãe dela e o noona romance da melhor amiga e o irmão caçula do protagonista.

Desta forma, super recomendo como um drama conforto , ainda mais para quem curte dramas de viagem no tempo. É uma história sem mistérios e sim sobre a vida e nosso amadurecimento valorizando a quem está do nosso lado.

Para assistir tem no Viki, WeTV e na fansub Dramaclub .

- Adm Luiza

0 Comentários

Comente aqui