Resenha: Love to Hate You (K-Drama)

Love to Hate You é mais um drama que retrata inimigos para amantes, eu confesso que esse não é o meu plot favorito mas eu decidi assistir assim mesmo. E que drama maravilhoso!!!! Apesar de todos os clichês o drama tem tantos pontos altos que eu maratonei, simplesmente não conseguia parar de assistir. 

Para começar é preciso exaltar a protagonista, que maravilha assistir uma mulher madura, dona de suas atitudes e que não se incomoda com a opinião dos outros sobre ela. Ao mesmo tempo temos um protagonista masculino que ao se apaixonar por ela a suporta e mesmo quando todos dizem para ele terminar o relacionamento ele a apoia incondicionalmente. 

Tudo que eu queria era um romance entre duas pessoas maduras e independentes que simplesmente aceitam uma à outra exatamente do jeito que elas são. Foi maravilhoso ver como eles eram  maduros, amorosos e super engraçados ao mesmo tempo. A química entre eles foi excelente e o enredo soube aproveitar muito bem isso. Tudo foi desenvolvido da maneira certa. 

Outro ponto alto são todas as críticas que o drama faz a sociedade patriarcal coreana e a exaltação ao feminismo. Para completar o drama ainda trouxe bromance, eu amei a química/amizade entre os dois amigos que nos primeiros dois episódios eu queria que fosse um BL kkkkk. 

E por falar nos amigos, o que foi Kim Ji Hoon nesse drama, preciso urgente dele como protagonista em um romance kkk. Eu amei como foi tudo direto e simplesmente sobre o romance sem muitas distrações. 

Por fim, Love to Hate foi uma surpresa maravilhosa, eu sinto que era o drama que eu estava esperando. Eu amo um romance maduro e essa leva recente de dramas focados em romance 30+ está simplesmente perfeita. Eu super recomendo esse drama para quem quer ver um romance maduro e honesto. 

Assista na Netflix e Whats Up Fansubs (Telegram).

Adm – Thais R.


0 Comentários

Comente aqui