Resenha: Meet Yourself (C-Drama)

Comecei a ver Meet Yourself por dois motivos: órfã de Summer Strike e pelos atores principais, e que decisão acertada, hein? 


Com um ritmo mais lento e apreciativo, o drama entrega tanto em cada cena, núcleo e interação que não esperava o quão profundo poderia ser. Sem contar com as paisagens sensacionais e o aprendizado de uma cultura, que euzinha não tinha quase conhecimento, mas já amei e sonho em conhecer!


A história é bem simples sobre pessoas tentando se curar quando viajam para a Vila de Yun Miao e lá se reencontrando vendo um propósito maior para seguir com a vida. Cada integrante do elenco tem seu papel na construção da narrativa envolvente e receptiva que você se sente parte do grupo. Sem contar que é até uma nova perspectiva sobre como adaptar o tradicional para o modelo atual de turismo sem perder a essência e os valores da comunidade.



O casal principal é o grande destaque, já que foram muito bem desenvolvidos com seus diálogos mais profundos e uma amizade forte para aí sim seguir para um romance. Daí ninguém segura, porque é pra vida. Os dois têm uma química surreal e bem realista que nos faz torcer a cada momento. Demorou, mas veio!


Agora é um momento de exaltação das vovozinhas da vila que são um show à parte! Elas entregam tanto que nem achava que precisava. Só queria uma cadeira para sentar ao lados delas e ouvir uma fofoca na calçada, e, claro, abraçar e cheirar a avó do protagonista para ver se ela tem mesmo cheiro de pão assado! Ela é tão fofa que dá vontade de guardar num potinho de tão preciosa!



Devido ao ritmo mais lento, considero que não seja um bom drama para maratonar, realmente 40 episódios fica sim cansativo, mas ainda acho que vale muito a pena, principalmente para quem já curte outros dramas no estilo!


Para assistir tem no VikiWei Fansub e Whatsup Fansub. 


- Adm Luiza



0 Comentários

Comente aqui