Resenha: May I Help You? (K-Drama)

Confesso que decidi assistir esse drama pelos atores e estava com uma leve expectativa que esse drama fosse melhor que os seus últimos trabalhos. E realmente tive uma grata surpresa pois no geral foi um drama muito bom.

O plot do drama me trouxe uma sensação de ser algo que eu já tinha assistido antes, mas uma nostalgia boa. O fato de ela realizar os últimos desejos dos falecidos trouxe uma carga dramática forte para o drama e muitos episódios foram emocionantes.

Também gostei de como a relação dos protagonistas foi se construindo ao longo do drama, mesmo no início quando a relação deles era de amor e ódio isso logo foi substituído por uma amizade e eventualmente amor.

Outro ponto alto foi a relação de ambos os protagonistas com suas famílias, foi ótimo ver a relação amorosa que Baek Dong Joo tinha com seu pai e seu tio e como mesmo divergindo em opiniões continuam se apoiando. Por outro lado, Kim Tae Hee busca refúgio em seu tio após a trágica morte de seu irmão e ao ajudá-lo em sua empresa tenta superar esse trauma. Amei o fato que os dois protagonistas usavam seus tios como seus portos seguros.

Porém eu confesso que na metade da trama senti que o enredo se perdeu um pouco e focou demais na morte do irmão de Kim Tae Hee, entendo que isso era essencial para ele que pudesse seguir em frente mas isso poderia ter sido desenvolvido de uma maneira que não anulasse os outros segmentos do drama. Também achei extremamente desnecessário o último evento traumático que a protagonista teve que passar. Na minha opinião não era necessário e só trouxe mais sofrimento.

Por fim, May I help you é um drama que eu recomendo devido a excelente química entre os atores principais, o alívio cômico trazido pelos secundários e principalmente pelas histórias emocionantes que cada episódio traz. Prepare-se para muitas emoções!


- Adm Thais R.

Trailer Legendado por @familiadorameira

0 Comentários

Comente aqui