Como uma amante de dramas históricos e do Kim Min Jae, "Flower Crew: Joseon Marriage Agency" já estava na minha lista há tempos, mas agora que entrou na Netflix teve prioridade. Agora, será que vale a pena ver com base nesses dois argumentos?
A história é bem simples de um ex ferreiro descobre que será o próximo Rei de Joseon no dia do seu casamento com uma simples ex escrava. E como ela é praticamente “largada” no altar, a agência de casamenteiros que estava na organização da cerimônia ajuda o novo rei a tornar sua antiga noiva numa dama/nobre para conseguir ficar ao lado dele, porém o frio líder casamenteiro começa se apaixonar pela noiva e ela corresponde…
Como viu na breve sinopse resumida acima, não é uma história mega inovadora, talvez nos dramas, mas nos filmes já vimos antes (Alô, Diário de Uma Princesa?). Porém, se fosse bem executada poderia ser um ótimo drama, só que pela nota, talvez não seja o caso, né?
"Flower Crew: Joseon Marriage Agency" é um drama morno em grande parte, o que o faz ser um pouco esquecível… O casal é ok, mas nada marcante de ficar vendo edits e o vilão foi difícil de lembrar qual era ao escrever essa resenha. E olha que tem duas semanas que finalizei…
O meu grande problema foi o casal de coadjuvantes, porque a personagem feminina era péssima no sentido de malvada e que destratava os mais simples, então fica difícil de apoiar a sua felicidade, mesmo seu par sendo lindíssimo. Sério, eu pulava as cenas deles, só pelo ranço com a personagem.
Portanto, é um drama ruim? Não, é um drama ok que pode garantir um entretenimento até o final, mas só indico mais para pessoas que já curtem o gênero…
- Adm Luiza
0 Comentários
Comente aqui