Resenha: Our Blooming Youth (K-Drama)

Os dramas históricos estão entre os meus gêneros favoritos, então eu estava com expectativas para esse drama e principalmente por ter o Hyung-Sik no elenco. O meu primeiro ponto com relação a esse drama é a falta de química entre o elenco. Na minha opinião não havia química entre os dois protagonistas e muito menos química para um possível triângulo amoroso. Quem fez a escalação desse elenco SOCORRO KKK, me mostra onde está a química???!!!

Segundo, para um drama com 20 episódios eu esperava um roteiro redondinho mas senhor quanta enrolação. Um mistério muito mal desenvolvido, eu queria ver uma transição melhor da rainha com uma pessoa em busca de vingança. Desenvolver essa característica na personagem nos 5 últimos episódios foi muito corrido e poderia ter sido muito melhor apresentado.

Terceiro, a protagonista supostamente era uma mulher super inteligente e uma excelente detetive, nada disso me foi entregue no roteiro e várias vezes fiquei irritada em como ela não ligava os fatos nesse mistério todo kkkk.

E finalmente, a falta de romance. Para que inserir um romance no drama e desenvolver ele tão mal? Eu preferiria que não tivesse tido romance nenhum e que ela terminasse sozinha sendo livre como detetive ou professora já que esse era o sonho dela especialmente porque esse romance só rolou nos episódios finais. Foi uma luta terminar esse drama, só continuei pra ver onde iria dar kkk.

Porém nem tudo foi ruim, eu gostei bastante dos personagens secundários, eles me faziam rir e eram muito mais carismáticos que os personagens principais. Outro ponto alto foi a amizade do príncipe herdeiro e do sargento e como no final ela foi mais forte que a possibilidade deles se tornarem rivais.

Por fim, Our Blooming Youth poderia ter sido uma história convincente sobre vingança e o crescimento de nossos personagens se transformou em uma história arrastada de 20 episódios. Enfim, nem todos os dramas conseguem manter o ritmo, se a história é mais longa do que o necessário.

Assista no Viki e Play Fansubs (Telegram).

- Adm Thais R.

Trailer Legendado pela @familiadorameira

0 Comentários

Comente aqui