Resenha: Call It Love (K-Drama)

Já vou confessar que melodramas não são muito minha praia devido ao ritmo da história, apesar das minhas últimas resenhas serem de melodramas e eu dar nota máxima nas duas (bem hipócrita mesmo kkk). Só que Call It Love me conquistou de um jeito que às vezes é difícil até de explicar, mas vou tentar.

A trama gira em torno do remorso que nos corrói por dentro e mesmo tentando fazer uma vingança, não melhora só machuca mais, porque você se mantém neste ciclo sufocante. E é nessa situação que a protagonista se encontra, são vários rancores e injustiças acumuladas em cada ação e expressão da belíssima atuação da Lee Sung Kyung que conseguiu nos apresentar um novo lado dela que o público não tinha conhecido. Uma personagem complexa em cada passo de suas várias caminhadas que antes era somente deslocamento e ao longo da trama se torna um momento de reflexão e aproveitar o momento.

E ao conhecer Han Dong Jin interpretado pelo icônico e agora ousado nas escolhas de projetos, Kim Young Kwang, ela cria uma conexão com ele tão delicada e única de um jeito extremamente tímido, eles conseguem sair daquela ilha isolada que eles viviam. Foi um casal com uma química surreal que cada olhar e microexpressão já representava muita coisa e o final deles foi tão reconfortante que os olhos brilhavam com seus sorrisos genuínos!

Outro detalhe foram os personagens secundários que tinha cada um seu desenvolvimento e fiquei simplesmente apaixonada pela irmã mais velha que no início não demonstrava nada, mas cresceu tanto e entrega melhores reflexões. E o único ponto que considero um pouco desnecessário foi a personagem da Hani, apesar de gostar da atriz, que ficava flutuando na trama e poderia ter sido cortada do roteiro que não afetaria muito…

Já a fotografia fez um papel de narração da história. No início era um filtro rosado que representava o emocional dos personagens e enquanto eles iam se ajudando a se reerguer o rosado ia embora e outros tons eram apresentados numa imagem mais nítida. E sem contar com os enquadramentos da câmera para dar a perspectiva de distanciamento e aproximação dos personagens.

Portanto, sim recomendo muito o drama, é maravilhoso, mas sei reconhecer que não é todo mundo que vai amá-lo, mas acho bom dar uma chance, vai que, né?

Para assistir tem no Star+. Play Fansub, Dramacon e Taled Fansub.

- Adm Luiza


0 Comentários

Comente aqui