Resenha: Bo Ra! Deborah (K-Drama)

Deborah foi um drama que tinha boas expectativas, porque sentia falta de uma comédia romântica simples para garantir um entretenimento, mas não foi bem isso que entregou…

No início, já tem a surpresa de ter uns 4 episódios só de fossa da protagonista que é desconfortável de ver, porque tem muita vergonha alheia e o ex é MUITO babaca. A real é que a maioria dos homens no drama não valem nada que ficou difícil de torcer para algum. No entanto, quando foi chegando na metade do drama foi pegando um ritmo e uma direção até que boa com cenas engraçadas e era gratificante ver o crescimento pessoal da Bo Ra. Por exemplo, a cena do andar do slow motion foi maravilhosa. E a química do casal principal era visível, só que escolheram dar palco para os exs dos protagonistas e aí começou a azedar nos episódios finais…

E o drama comete vários “errinhos” que vão irritando, mas a gente escolhe relevar, só que no final não dá para passar pano. Ao ponto de quando terminei, fui até pesquisar se foi um homem o roteirista pela falta de compreensão e o quanto é genérica as atitudes e pensamentos das personagens femininas. E a real é que sim, foi uma mulher… Casos como a citação esdrúxula do Holocausto e a protagonista utilizar o Trump como referência de estratégia é no estilo algo de errado, não está certo!

Outro detalhe, que não sei se considero um mérito, é que peguei tanto ranço do personagem do ex da Bo Ra que passou para o ator (não consigo separar o ator do personagem), porque as escolhas de papéis que ele anda fazendo só favorece essa opinião. E isso é ao ponto de se eu o ver na rua já vou dar o olhar: “Aff, chegou o chato kkk”.

No final, vale a pena? Então, não estaria na minha lista de indicações, tem muitas outras comédias românticas bemmm melhores como até listadas abaixo, mas tem, apesar de pequeno, seu valor de entretenimento.


- Adm Luiza

Trailer Legendado pela @familiadorameira

0 Comentários

Comente aqui