Resenha: Love Unexpected (C-Drama)

Quando comecei o drama sendo bem sincera não dava nada por ele só queria uma coisa boba para desanuviar a cabeça. E como entretenimento ele cumpri o seu papel.

É um drama um pouco fora da caixinha, tem uma mocinha bem forte e determinada em seus objetivos e um mocinho que tem seus traumas e lutas, mas é frágil. A busca incessante dele de encontrar a pessoa dona do colar não é um plote novo, tão pouco da irmã que pega o lugar da outra, mas aqui eu consegui ver e entender os anseios dos personagens nestes dois aspectos. Vale ressaltar que os casais secundários aqui não tem pouco destaque, suas histórias são desenvolvidas de forma a sentir empatia e carinho por eles. O casal principal rouba a cena fazendo o drama valer a pena, e tem algumas senas bem feitas.

O que me faz tirar algumas estrelas no drama são um acho que já estou um pouco saturada do casal que se conhece desde a infância, me faz achar que a china tem duas ruas que se cruzam e tudo rola neste cruzamento. Que fique claro gosto de clichês mas assim já não aguento mais este plot. Mas vale apena como um bom entretenimento. 

Assista no VIKIWEI FANSUB e PHOENIX FANSUB .

- Adm Ju 


0 Comentários

Comente aqui