Resenha: My Perfect Stranger (K-Drama)

Comecei esse drama pela vibe anos 80 que o trailer me passou mas principalmente pelo plot viagem no tempo e serial killer, eu adoro um bom mistério. Um dos pontos altos foi o fato do drama não focar muito em explicar sobre a viagem no tempo, mas sim o foco nos personagens e em como a viagem no tempo podia ajudá-los a resolver os crimes. Sinceramente esses detalhes não eram importantes para mim mas sim os fatos ocorridos no passado e ver como esse passado afetou a vida deles no presente.

Adorei ver as cenas do passado, principalmente a versão mais jovem da mãe da protagonista. Foi tão interessante ver a transição dessa personagem e como a protagonista ajudou sua mãe a alcançar seus sonhos. Os dois protagonistas durante esse tempo no passado conseguiram ter uma visão melhor de suas famílias e o porquê de seus parentes terem certos comportamentos no presente, mas mais importante esse período serviu para que eles pudessem entendê-los e mudarem seus comportamentos com relação a eles. O melhor do drama foi a vibe De Volta para o Futuro que ele tem - EU AMEI!!!!

Porém eu queria muito que a trilha sonora fosse mais impactante, principalmente durante as cenas no carro quando ele se preparava para viajar. Também achei o final do drama corrido e algumas coisas mal explicadas. Fiquei com a impressão que todos os personagens ligados ao assassino puderam expressar suas emoções, mas o protagonista não teve esse momento bem trabalhado.

Por fim, recomendo esse drama para quem gosta de um bom mistério (eu fiquei presa até o final e não acertei quem era o assassino), para os fãs de uma vibe retrô. Mas principalmente porque o enredo apresenta tão bem o desenvolvimento emocional dos protagonistas e como eles passaram a depender um do outro naturalmente à medida que a história avançava.


- Adm Thais R.


0 Comentários

Comente aqui