Resenha: Revenant (K-Drama)

Revenant que DRAMA!!! Um drama que conseguiu entregar em cada episódio. Com direção e elenco excelentes. Eu comecei a assistir o drama esperando uma clássica história de terror mas recebi um suspense psicológico aterrorizante que me prendeu do início ao fim.

Uma das características mais interessantes de Revenant que o torna diferente de outros dramas desse mesmo gênero é que a premissa não é baseada apenas em uma entidade sobrenatural todo-poderosa de origem desconhecida. A perseguição sobrenatural de Revenant tem um começo e, esperançosamente, um fim (que não termina com muitas mais mortes). O espírito maligno que continua possuindo os personagens é resultado da crueldade desumana e da ganância da sociedade que tem que colher a semente que semeou.

Eu gostei da forma como o enredo gira ao redor do espírito que possui a protagonista mas também apresenta outros casos relacionados às vítimas desse mesmo espírito e principalmente como vemos os dois protagonistas investigando o lado sobrenatural dos crimes e a polícia investigando os mesmo racionalmente. A cada episódio ficava mais interessada na trama e criando diversas teorias.

Outro ponto alto foram as atuações. A maravilhosa da Kim Tae Ri (estrela de 25-21, Mr. Sunshine e A Criada) que soube com maestria alternar suas expressões e personalidade de seus personagens, eu amo como ela é uma atriz tão versátil e que constantemente se reinventa em gêneros variados e ela com certeza será indicada a diversos prêmios por esse papel.

Por fim, Revenant foi um drama espetacular com atuações excelentes e um mistério que prende do início ao fim. Se você gosta de suspense psicológico esse é o drama certo para você!


- Adm Thais R.
 

0 Comentários

Comente aqui