Resenha: Seasons of Blossom (K-Drama)

Se você vai achando que este drama é um drama fofinho, por causa do nome vou logo te avisando que NÃO é, a adm avisa que esta resenha pode conter gatilhos

Bom aqui nos vamos acompanhar a historia da Han So Mang (So Joo Yeon) no presente e no passado dela, no passado ela era uma menina tímida que gostava de desenhar e ficar sozinha na escola ela se escondia na sala de artes para poder ter um tempo de paz e tranquilidade, longe dos valentões da escola. No presente Han So Mang (So Joo Yeon) volta a sua antiga escola para concluir a faculdade de pedagogia, e ali ela encontra o Lee Jae Mim (Kim Mim Kyu) um aluno novato do ultimo ano que a lembra de seu antigo amos na escola.

No passado Han So Mang (So Joo Yeon)  ela tinha um crush em Lee Ham Mim (Seo Ji Hoo)  e um belo dia o mundo dos dois se encontram quando ele, usa a sala de artes onde ela sempre esta para se esconder das pessoas e dos seus supostos amigos. Em um primeiro momento ele é bem ríspido e sem educação com ela, e se mostra ser uma pessoa "duas caras", mas caba se mostrando ser apenas um menino que quer ser livre por poucos momentos, e ali com ela ele pode ser. Com o passar do tempo a relação dos dois amadurece de forma linda e calma, até ser amor um primeiro e lindo amor de escola. Mas um final trágico os separou para sempre. Os dois tem cenas lindas deles juntos seja desenhando seja na escola na sala de artes, ou quando ele cuida dela em momentos muitos fofos na escola. 

No Presente quando ela volta a sua antiga escola e cruza o seu olhar com o  Lee Jae Mim (Kim Mim Kyu) sim o irmão mais novo do seu antigo amor ela se sente na obrigação de proteger o precioso irmão do seu amor. E durante todo este presente, tem um casal muito fofo nasce como casal secundário que possui um bom desenvolvimento de forma satisfatória. 

Toda história  se desenrola de forma a saber o que de fato aconteceu no passado e como este fato impacta no presente, como a escolhas podem impactar na vida de todo mundo de forma direta ou indireta. O drama nos faz pensar na vida e em como a queremos vive-la

OBS.: o drama fala de assuntos pesados e contêm gatilhos de suicídio e bullying na escola, por favor, cuidado ao vê-lo.


- Adm Ju


0 Comentários

Comente aqui