Resenha: Make a Wish (C-Drama)

E vamos de cdrama maravilhoso, daqueles achados surpreendentes que acaba se tornando um dos seus cdramas favoritos. E ainda tem aquele clichê que amamos: os protagonistas acabam morando juntos.

Então, venho SUPER RECOMENDAR esse cdrama de romance e fantasia chamado "Make a Wish", que segue Yu Chi Yan (Ren You Lun), um típico 'jovem budista' e dono de uma livraria que simplesmente segue o fluxo da vida. Só que essa calmaria muda e sua vida vira de cabeça pra baixo, quando ele salva uma gata que na verdade é espírito felino do planeta Meow localizado em um mundo paralelo. E que para voltar ao seu planeta Xiao Xiu (Gia Ge) deve retribuir a bondade dele, e para isso ela assume a forma humana. Porém ele não pode ajudá-la, porque ele não tem nada há desejar, ou seja, ele não quer nada, e gosta da sua vida como é. Para mudar isso, Xiao Xiu faz de tudo para despertar seu interesse de desejar alguma coisa. Então uma série de encontros hilários ocorre quando Xiao Xiu vai morar com Yu Chi Yan. Começando assim um romance entre eles!

Ainda não sei porque a dramolândia não está falando sobre esse cdrama! Eu amei a personagem Xiao Xiu, interpretada pela atriz Gia Ge, que fez a atuação parecer tão natural, desde a maneira como ela fala, a linguagem corporal, expressões faciais mesmo com os pequenos gestos, faz você acreditar que ela é realmente um gato.

Eu literalmente assistir a esse drama sorrindo de orelha a orelha, de tão fofo, romântico e engraçado que ele é. Apesar de o enredo ser simples como qualquer história romântica entre espécies, mas o desenvolvimento da história, como os personagens são retratados, como tudo se desenrola, os pequenos detalhes, a atuação, a execução, a química, com certeza me impressionou quando comecei sem qualquer expectativa, tornando mais especial do que o normal.

Com certeza um dos meus cdramas favoritos de 2021! Espero que gostem e maratonem!

Esse drama está disponível legendado e completo no Phoenix Fansubs e Whats'up Fansub (telegram).

- Adm Thais


0 Comentários

Comente aqui