Resenha: Sweet First Love (C-Drama)

A indicação é um cdrama com aquele clichê em que os protagonista moram juntos, e foram criados juntos (inclusive amo esse clichê). Mas a relação deles não são corações e flores, eles vivem se provocado, brigando e em certos momentos o prota faz a prota de boba, muitas vezes aliás. Mas o que ela não sabe, é que ele é afim dela já faz muito tempo. Ele briga e tira sarro dela na frente dela, mas por trás ajuda e cuida dela. Sim, clichê total!

O cdrama mostra duas fases dos personagens: a escolar e a universidade. Então mostra como os protas cresce, amadurecem, constroem novas amizades e novos obstáculos irão aparecem no caminho deles. E, claro que o drama não vive só de clichê né, tem um mistério sobre o passado da prota, em que ela não lembra, isso vai fazer o casal entrar em conflito, ao ponto da prota questionar as intenções da família que criou ela. Enfim, sobre drama achei legal, apesar de atitudes super irritantes dos protas, onde uma conversa ja bastava. De resto o cdrama é bom!

Se liga no enredo: Quando ela tinha apenas sete anos, Zhuo Yifeng testemunhou a morte de seus pais em um acidente de carro, o que fez com que ela sofra de amnésia seletiva.Os pais de Zhuo Yifeng a deixam sob os cuidados de seu amigo Su Zijian, cujo filho Su Muyun é dois anos mais novo. Assumindo uma nova identidade, Su Nianfeng cresce ao lado de Su Muyun, seu relacionamento com ele é menos do que amigável. Su Muyun é um aluno lendário na escola, enquanto Su Nianfeng é alguém facilmente ignorada. Durante seu terceiro ano, Su Nianfeng, que não tinha objetivos na vida, torna-se determinada a se inscrever em sua faculdade de medicina por causa de seu bom amigo Le Diyin. Quando eles entram na universidade, a garota popular Ouyang Qingxue expõe uma suposta verdade que faz Su Niangfeng interpretar mal a família que a adotou. Ela sai de casa para viver com independência em busca da verdade.

Esse drama está disponível no Phoenix Fansubs, WeTV Portuguese (youtube) e Wei Fansub.

- Adm Thais


0 Comentários

Comente aqui